EMILIE FALA SOBRE O ROOB

Lembram da Emilie?!
Aquela que me deixou muito, ér...
Me esqueci que, esse blog é lindo por menores !!!
(eque,eusouumamenor!!!:)
Vcs entenderam !!!
Pronts, ela deus uma entrevista e, falou do
Sr. Pattinson
Confiram :-,






















Emilie de Ravin subiu ao palco na sessão de perguntas e respostas de Lost, no painel da Fox no TCA (um evento que reúne responsáveis dos canais de televisão norte-americanos, realizadores, produtores, roteiristas e atores com os jornalistas) que aconteceu ontem em Pasadena – Califórnia. Depois do painel, ela foi perguntada pelo povo do site popsugar sobre Robert Pattinson, com quem ela trabalhou no vindouro Remember Me.

Este é um dos filmes que mais estamos aguardando este ano, especialmente depois do seu último poster, bastante insinuante, e aqui está o que ela disse sobre trabalhar com Rob em Remember Me e com seu protagonista em Lost:

“Toda experiência com que que seja que você tenha trabalhado é sempre diferente. Tive um tempo formidável trabalhando com ele. Nós realmente nos esforçamos para lapidar nossos personagens e suas relações e coisas assim. Ele é muito fácil de lidar e um cara legal para se trabalhar, o que é sempre um alívio.”

Fonte: popsugar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP