Fãs na premiere de New Moon

Eu não meresso, eu meresso gente?!
Assim...
Essas meninas ganharam uma promoção e foram para a after-party de New Moon, sortudas, hein?!
Mas, eu não mereço isso, eu sou tão boitinha! (dizquesim,meajuda)!
kkkkss
/Õ/, taparey!

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com


“Pensei em dividir essas fotos com vocês, meu nome é Emma, sou da Austrália e eu ganhei uma promoção para a Premiere de New Moon em LA em novembro. Eu levei minha amiga Kathryn (que também é uma grande fã de Twilight), nós pudemos ir à After Party e conseguimos fotos incríveis com alguns membros do elenco. Eu não consigo nem dizer o quanto eles todos foram adoráveis e humildes, muito dispostos a tirarem fotos conosco! Nikki Reed e Anna Kendrick foram especialmente adoráveis, tirando um tempo para conversar com a gente e responder nossas perguntas (que com certeza elas já tinham escutado centenas de vezes!).

Pudemos ver mais do elenco no cinema, incluindo Robert Pattinson que é tão lindo pessoalmente quanto em fotos. Foi honestamente a melhor noite da minha vida e ainda parece um sonho, mas estou feliz por ter tido essa oportunidade maravilhosa e também por ter conhecido outros fãs de Twilight que serão para sempre meus amigos.”

Fonte:NewMoonMovie

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP