FRASES DE FÃS

Hoje, esse poste NÃO é de Coordenadora para Participante!
*---*
E sim de,
*____*
Fã Para Fã!
kkkk´s

msr - movimento dos sem rob
mst - movimento dos sem tay
msm - movimento dos sem mordidas
msi - movimento dos sem imortalidade
qjpm - quero o jacob para mim
cmm - carlisle, me morde?
ema - esme, me adota?
emt - emmett, me transforma?
jmmh - jasper, muda o meu humor?
rsmbf - rosalie, seja minha best friend?
ecm - edward, casa comigo?
bmp - bella, morre por favor?
eccc - edward, cabra cabiçeiras comigo?!
jvme - jacob, vem me esquentar?
eqcc - emmett, quebre casas comigo?!
jlqetp - jacob late, que eu to passando
eej,bpm - edward e jacob, brigam por mim?
bsm - bella, se mata!
jmp - james, me persegue?
vsmbff - victória, seja minha bff?
afcc - alice, fassa compras comigo?

depois eu posto mais,
Mordidinhas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP