Gêmios Phelps falam do Rob

Agora,
Eu quero me casar com esses gêmeos !(oqeudisse...?Seilá,medeuvontadedefalarisso)
OMG !!!
Oliver e James Phelps, os gêmios Weasley em Harry Potter, falaram um pouco do Rob antes e depois da fama do vampiro.




Qual filme foi o seu favorito para trabalhar?

James: Eu tenho que dizer “O Cálice de Fogo.” Oliver e eu sempre fomos os mais velhos do elenco jovem, mas naquela época havia caras da nossa idade lá. Rob Pattinson estava nele, agora passou a fazer Crepúsculo (classificação 12 anos).

Oliver: Eu não percebi como Rob era grande até que nós viemos à América e eu diria que 80% das revistas de lá tinham o rosto dele na capa.

James: É meio surreal para nós, porque Rob é um colega que nós conhecemos daqui.

Oliver: Podemos nos lembrar de atravessarmos o pub em Londres com ele, e ninguém dizer uma palavra para nós!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP