Hayley fala sobre não participar da Trilha de New Moon T

Pois bem, mdsp - movimento dos sem paramore !!!
Queremos Paramore em Eclipse


Paramore para Eclipse! Paramore para Eclipse!


A vocalista do Paramore, Hayley Williams, balançou sua bandeira de Twilighter orgulhosamente quando sua banda mostrou seu poder pop/punk com “Decode” na trilha sonora de “Twilight.” Mas Williams disse que na verdade eles recusaram uma oferta para estar no disco de “New Moon.”
“Honestamente, eu me diverti muito fazendo parte da primeira,” ela disse ao MTV News no tapete vermelho dos People’s Choice Awards, onde “Twilight” levou quatro prêmios. “Eles nos perguntaram se queríamos estar na segunda, e eu disse não. Eu não queria forçar nada. Eles nos procuraram bem cedo, tipo antes de saber se iam usar alguma coisa. Queríamos que fosse genuíno.”
Apesar de não contribuir para a trilha, Williams disse que gostou da trilha sonora de “New Moon.” “Eu li todos os livros, exceto o último capítulo de ‘Breaking Dawn,’ então não vou desistir de todos os filmes,” ela disse. “Eu fiquei muito animada com a segunda trilha. Eu amo Death Cab for Cutie e Bon Iver. Achei muito boa. Mas fico feliz de ter participado da primeira.”
Considerando o quão bem-sucedida a trilha sonora acabou sendo, será que Hayley se arrepende da decisão? “Não, porque nosso álbum, Brand New Eyes, saiu em setembro, e estamos promovendo sem interrupção,” ela disse. “Então estive tão ocupada e animada com isso. Você não pode se arrepender de nada, estamos bem.”
Mas o Paramore não descarta a possibilidade de participar da trilha sonora de “Eclipse.”
“Veremos o que acontece no futuro,” Williams disse. “Eu não sei — parece genuíno. Se escrevermos uma música, e eu achar que combina, eu não recusaria, mas também não forçaria nada.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP