Kellan Confirma Ser Candidato a Conan

Eu ja postei que, o Kellan possivelmente, iria interpretar Conan, mais nada ainda verdadeiramente confirmado, mas...
O Kellan disse que, ele quer muito o papel !!!


A estrela de Twilight Kellan Lutz confirmou que ele é um candidato a estrelar o novo Conan, the Barbarian.

“É algo que eu tenho ido atrás, porque eu morreria para voltar a fazer peso” ele nos disse na ultima noite da festa Divison-E de Lissa Kline em LA. “Eu estou cansado de bancar o jovem; Eu quero ser o grande cara que eu era.”

Quão perto ele está de ganhar o papel?

“Eu estive ensaiando” Kellan, 24, diz. “Eles estão finalizando, então estão tentando resolver o que acontecerá depois. Eu estive esperando por um tempo, fazendo audições. Há apenas muitos cozinheiros na cozinha. Se isso acontece, acontece… descuidadamente, isso não é um novo tipo de filme de Arnold Schwarzenegger, ninguem vai tentar e interpretar esse papel. Eu acho que eles estão rejuvenescendo, um tipo diferente de história. Eu estou animado, porque o roteiro é ótimo.

O ator Jason Momoa do seriado Stargate: Atlantis também esta cotado para o papel, de acordo com o Deadline Hollywood. Com as filmagens agendadas para começar em 15 de março na Bulgária, produtores e o diretor Marcus Nispel deverão estar tomando uma decisão a qualquer momento. Nenhuma palavra sobre como isso caberá no calendário de Lutz, porque as filmagens da Summit não foram dadas oficialmente para o próximo filme de Twilight (ou filmes, se um quinto for feito também)

Enquanto isso, Lutz foi modesto quando questionado sobre os boatos de que ele é o novo modelo de cuecas Calvin Klein à la
Marky Mark Mark Wahlberg.

“Se eu tivesse a chance de fazer isso, eu adoraria”, disse ele.
Sr. Lutz usa Calvins? “Todo tempo” ele riu. “Cuecas boxer!”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP