Kiki fala sobre The Runaways e WTTR

Recentemente a Kristen falou um pouquinho sobre seus NOVOS FILMES!=DD!


The Runaways

As estrelas de Twlight Kristen Stewart e Dakota Fanning interpretam as rockers de 1970 Joan Jett e Cherie Currie, que se tornaram sensações punk antes que pudessem dirigir legalmente. “Elas eram tão jovens”, diz Stewart. “Elas tinham 15 anos, todas meninas, e elas estavam saindo em Hollywood em todos os clubes famosos que são infames agora.” Mas Stewart diz que o filme é também sobre os riscos de crescer rápido demais. “Isso a colocou (Jett) em um lugar onde ela poderia ter ido além”, diz Stewart. “Mas ela pensou que a banda poderia ter sido maior e estava desapontada sobre como isso saiu. É algo realmente justo para ela. Ela era tão jovem.”

Welcome to the Rileys

Outro papel é estrelado por Kristen Stewart no festival. James Gandolfini e Melissa Leo (indicado ao Oscar por “Frozen River”) interpretam um casal de luto, separados pela morte da filha deles. Durante uma viagem de negócios a New Orleans, Gandolfini encontra Stewart enquanto procura alguma paixão fácil. “Ele conhece esta menina, essa fugitiva, menina de rua, stripper que está se prostituindo e vivendo na casa abandonada e devastada pelo Katrina” diz Stewart. “Gandolfini tenta se tornar o protetor dela, salvando a filha de alguém , se não a sua. Mas a menina não quer um salvador. “Ela diz a ele: ‘Você não pode simplesmente chegar e resolver tudo.’ “


Fonte.
Tradução.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP