Kristen fala como foram as aulas de pole dancing para WTTR



Sim, isso mesmo que você acabou de ler! Kristen se dedica tanto aos papéis em que ela atua, que desta vez ela fez aulas de pole dancing para o seu novo papel em Welcome To The Rileys.

Boa Leitura! (:

Kristen Stewart, que interpreta Mallory prostituta de 16 anos em “Welcome To The Rileys”, disse que ela feriu-se ao fazer alguns dos movimentos para o filme.

Sobre o conjunto de lesões, Kristen disse: “Eu fiz algumas aulas de pole dancing. Tenho hematomas por todo minhas pernas. Rasguei-me a fazê-lo. É horrível. Quanto mais eu o vi, mais eu queria. Era como um auto-odiar estranho tipo de coisa. ”

Diretor Jake Scott fechou o set, quando ela entrou para filmar suas cenas stripping. Ele disse: “Ela estava apavorada. O clube de strip era realmente um clube, realmente era sujo. Mas ela tirou de letra. “Kristen teve aulas de uma stripper real, também. Scott disse: “Ela é como uma das melhores no negócio. Então ela foi realmente fiáveis e não uso drogas ou qualquer coisa assim, mas ela foi capaz de introduzir Kristen para as meninas que estavam. Ela foi capaz de colocá-la nesse mundo. ”

Antes que você comece a ter uma idéia errada, este não é um filme stripper. Scott acrescenta: “Não se trata de uma stripper. É sobre uma criança danificada.”

Kristen acrescentou: “A coisa mais legal sobre o meu personagem é que ela não é abafada e ela não é sexy.”

Ela se parece um pouco suja. De qualquer maneira, eu não posso esperar para ver este filme!

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP