Kristen Stewart se redime em Welcome to the Rileys

ksss
Kris DIVA!
gogo Kris gogo Kris!


Uma das coisas que mais chamou a atenção no Sundance Film Festival esse final de semana foi a presença de Kristen Stewart em dois filmes, e nenhum dos dois tinham vampiros ou lobisomens.

A estrela de
Twilight basicamente voltou as suas raízes aparecendo em duas produções independentes, bem como ele fez por muitos anos antes de se envolver com uma franquia de grande escala.

Infelizmente, o primeiro filme de
Stewart a ser exibido no festival não fez justiça ao tamanho do seu talento: “The Runaways” ,um filme biográfico sobre a roqueira punk Joan Jett, recebeu uma reação de morna pendendo para negativa durante o fim de semana. Mas felizmente, o potencial de atuação de Stewart está muito evidente na sua segunda promoção em Sundance,“Welcome to the Rileys”.

No papel de uma stripper menor de idade e desbocada,
Stewartcorreu o risco de fazer de sua performance um espetáculo teatral, mas ela se mantém contida de uma maneira intrigante que deixa a personagem com ar misterioso e muitas camadas de profundidade. Gandolfini, ótimo como sempre, interpreta o fingido e conflituoso afeto de Stewart mostrando o seu papel mais digno de compaixão em um bom tempo
.
Lá pelo terceiro ato, quando a esposa e mulher de negócios (Melissa Leo) aparece, a sinergia de performances do trio funciona de forma maravilhosa apesar de vários clichês.

Ironicamente,
“The Runaways” chegou a Sundance com distribuição já garantida, por cortesia da Apparition, enquanto“Welcome to the Rileys” permanece no mercado. A estréia diretiva de Jake Scott, mostra tanto o seu potencial quanto deixa a mostra para o público porque Stewart é tão impressionante, em primeiro lugar.

Com certeza, merece uma oportunidade de ser exibido por ai. Talvez, fazendo parte da Competição Dramática de filmes americanos do Sundance,
“Rileys” poderia dar um prêmio aStewart neste final de semana. O tempo vai dizer, mas paraStewart, sempre terá Twilight como medida de segurança.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP