Mais Noticias De `Remember me´

Novidades sobre o tão esperado movie "Remember me " com Robert GATO Pattinson!



Tem havido muita especulação na Internet sobre a estréia de "Remember Me", estrelando Robert Pattinson, Emilie de Ravin e Pierce Brosnan.
Em Nova York é o lugar onde a estréia ocorrerá. Gossip policial confirma isso.
Gossip Cop disse que as estrelas andarão no tapete vermelho em Nova Iorque, em 1 de março.
"Remember Me" abre o país em 12 de março.
Geralmente, as estreias são mais perto da data de lançamento, mas Pattinson estará trabalhando em "Bel Ami" na Europa e não pode ir e vir, "Remember Me" não terá no seu tapete vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP