MICHAEL S. ENTREVISTOU A ASH

kkkkkkkkkk,
MichaelSheen entrevistou a DIVA !!!
Eu rii LITROLS !!!

;)






















Nos filmes Twilight, Ashley Greene interpreta a boa-menina vampira, Alice Cullen – toda corte de cabelo de fadinha e o toque maternal, não são pista da sede de sangue em seu comportamento escolar no colegial. A carreira de Greene – e sua vida - mudaram drasticamente desde que ela foi lançada na série de enorme sucesso. Por um lado, os adolescentes tremem incontrolavelmente e desandam a chorar quando a veem na rua. Por outro lado, foi apenas há alguns anos atrás, que a Greene de 22 anos estava lutando para ganhar espaço mesmo sem qualquer fala, e quase teve que deixar Los Angeles e retornar à sua cidade natal, Jacksonville, Flórida, onde ela tinha planejado originalmente para estudar psicologia e direito. Mas agora, ela agenda filmes mais rápido que ela pode fazê-los – incluindo seu primeiro grande papel pricipal, no thriller sobrenatural, The Apparition. Michael Sheen, colega de elenco de Greene em New Moon, recentemente entrevistou a atriz.


Michael Sheen: Okay. Esta é a minha primeira pergunta. Este é a única realmente séria, e depois o resto é muito engraçado. A primeira é: como uma elfa, criada por seres humanos, você encontrou muita discriminação contra o povo das fadas aqui em Hollywood?

Ashley Greene: Bem, eu acho que eles só estão com inveja que eu brilho e falo elfico e tenho orelhas pontudas bem bonitinhas.

SHEEN: É verdade.

GREENE: Então, sim, há discriminação. Mas eu realmente não me importo.

SHEEN: Você começa descrita como parecida com uma fadinha muitas vezes. Na minha juventude, eu costumava ser descrito como uma espécie de duende. Eu acho que é provavelmente muito mais fácil lidar com isso quando se é uma garota bonita, ao invés de uma espécie de garoto com aparência mediana.

GREENE: Eu sinto muito sobre sua adolescência.

SHEEN: Obrigado. Bem, olha, vamos parar um segundo e voltar ao começo, Ashley Greene.Você cresceu em Jacksonville, Flórida. Isso está correto?

GREENE: Isso está correto.

SHEEN: Agora me fale sobre Jacksonville. Como é lá? E você poderia por favor contar algumas histórias de jacaré?

GREENE: Eu só comi rabo de jacaré frito uma vez.

SHEEN: Como é que foi crescer lá? A escola foi boa? Ou foi um pouco como uma provação?

GREENE: Foi ótimo. Quer dizer, era ótimo até que eu percebi que havia mais lá fora. Eu fui a uma escola pública com um programa direito e psicologia. Mas logo antes do meu primeiro ano, eu decidi que queria sair e me tornar uma atriz, então eu me formei cedo e me mudei para Los Angeles. Agora que estou aqui, eu não posso me imaginar morando lá.

SHEEN: O que aconteceu? Você estava fazendo direito e psicologia?

GREENE: É. E eu amei as aulas. Tudo era tipo a configuração para seguir este curso, que meus pais adoravam, eram do tipo: “Nossa filha está indo para ir para a faculdade de direito ou vai se tornar uma psicóloga!” E depois do nada, eu puxei o cartão da atuação para eles .

SHEEN: Foi do nada? Como foi que você começou a pensar nesse sentido?

GREENE: Eu, por falta de um termo melhor, caí nisso – o que eu tenho certeza que todo mundo vai me odiar por dizer.

SHEEN: Peças escolares?

GREENE: Não, não mesmo. Eu sempre gostei de me apresentar. Eu sempre gostei de estar na frente das pessoas. Essa é uma das coisas que eu amei sobre direito; tivemos julgamentos simulados, e eu tenho que ir lá em cima para expor meu caso. Mas eu tomei umas aulas de atuação, e depois da minha primeira aula, eu estava viciada. No momento que eu terminei as aulas, eu tinha um empresário, e então eu fui em uma viagem para Nova York e consegui um agente, no momento em que o meu empresário e meu agente disseram à minha mãe: “Ela precisa ir para Los Angeles”. Eu achava que eles eram loucos por dizer isso, mas eu estou tão feliz que eles fizeram.

SHEEN: Bem, para ir de Jacksonville, Flórida, para Los Angeles com 17 anos. . . Isso é muito jovem. Não foi uma coisa assustadora? Sua mãe e seu pai estavam preocupados com isso?

GREENE: Foi mais assustador para minha mãe e meu pai do que foi para mim. Tenho uma certa maneira de pensar quando vejo alguma coisa, e eu sei que eu quero e eu faço a minha cabeça – isso é tudo. Era como se, isto é o que eu quero fazer, e eu estou indo, e tudo vai dar certo. Estou indo para ser atriz. Não havia outra maneira. Meus pais, por outro lado. . . Obviamente, eles tinham um monte de conversas longas e noites sem dormir. Eu sempre fui uma boa garota, então eles perderam um membro. Mas eles dizem: “Se você for para Los Angeles e se tornar essa criança rebelde, então você tem que voltar para casa e ir para a faculdade.”

SHEEN: E eles não chamaram você de volta ainda?

GREENE: Bem, houve uma ou duas vezes em que eles disseram como, “Você provavelmente precisa voltar para a Flórida.” Mas isso aconteceu na vez me disseram para vir para casa eu coincidentemente conseguia algum tipo de papel. Eu não sei se foi sorte ou destino, ou se apenas aconteceu no momento certo, ou se era que eles iriam dizer, “Você está voltando para casa”, e gostaria de ir imediatamente para o modo de sobrevivência e agendaria alguma coisa. Mas, seja qual for o caso, isso aconteceu. E eu lutei. Definitivamente eu lutei. E eu estou sempre grato aos meus pais por me deixarem lutar, porque você realmente não preza tanto isto, eu não acho que, se você não percebe que você está ganhando. Mas, eles pagaram o aluguel para o primeiro ano.

SHEEN: Então, você veio para Los Angeles com o sua passagem de ônibus em sua mão e um ano de aluguel em seu bolso, e então o que aconteceu? Como foram suas primeiras audições?

GREENE: A primeira audição eu fui foi em Days of Our Lives.

SHEEN: Você viu Joey Tribbiani lá?

GREENE: Não, infelizmente não.

SHEEN: Dr. Drake Ramoray?

GREENE: Eu fiz o teste cinco vezes para ele, e conheci os produtores – que era aquela coisa onde a primeira audição foi realmente bem. Quer dizer, eu tinha um empresário na Flórida, e eu tinha conseguido o meu agente antes de me mudar para a Califórnia – eu vim para Los Angeles tudo pronto, e então eu fui muito bem na minha primeira audição, por isso tive esse tipo de falsa esperança na minha cabeça. Você sabe, todo mundo diz que é realmente difícil, mas depois você chega e faz muito bem o primeiro. E então bate a realidade, e é como nada, nada, nada por um longo tempo. Claro, eu realmente não conseguir o papel em Days of Our Lives. Eles só brincaram comigo um pouco.

SHEEN: Como Twilight aconteceu? Você se lembra de como tudo aconteceu?

GREENE: Foi apenas um teste. Meus empresários eram como, “Você está indo para um grande escritório de elenco. Lançaram grandes projetos. Eles são rigorosos. Se você falhar, eles não vão chamá-la de novo.” Então, eu fui como, OK, vou prestar atenção extra. Então eu descobri que não era um script ou um lançamento, mas havia um livro. Então eu comecei a ler a série e me apaixonei por ele. Então aquela determinação veio e eu era como, OK, estou indo para essa papel e é o que vai acontecer. Eu trabalhei a muito para isso.

SHEEN: Agora há muito mais para essa coisa toda Twilight do que apenas os filmes, não há? Há de tudo que vem com ele, ele é como um enorme de fenômeno. Como é estar bem no epicentro dessa coisa toda?

Greene: [suspiros] É uma coisa realmente difícil de colocar na cabeça. Eu estava trabalhando em um restaurante, eu consegui o papel em Twilight, entrei em meu aviso prévio de duas semanas, voei para Portland, filmado, e então começou toda campanha publicitária. Isso me ajudou a conseguir abrir certas portas até antes do filme sair. Eu fiz filmes independentes durante o intervalo entre Twilight [2008] e New Moon. Eu realmente ainda não tive tempo para sentar e processar tudo. Mas quando você finalmente volta e pensa a respeito, é incrível.

SHEEN: Você tem quanto, 22 anos?

GREENE: Sim.

SHEEN: Eu estive em Los Angeles e em Hollywood por talvez seis ou sete anos e indo e voltando, e isso é como um cara mais velho. Eu não sei como eu teria lidado se eu tivesse o tipo de sucesso que você teve na sua idade, porque as pessoas reagem a você de forma incrivelmente diferente se o sucesso está associado com você. Como você lida com isso?

GREENE: Eu acho que se fosse fama por outra razão, então seria um pouco diferente. Mas, com este filme em particular, as pessoas tornaram-se muito apaixonadas por ele, pela minha personagem, mas também por mim, realmente se conectando a mim e querendo ser minha melhor amiga. E assim, eles choram, e elas ficam tão nervosas.

SHEEN: As pessoas realmente choram na sua frente?

GREENE: Sim. Ah, sim. Fãs tremem e choram. Você meio que não sabe o que fazer. Eu lhes dou um abraço ou algo assim. As pessoas perguntam se eu fico chateada, mas você não pode realmente ficar irritado com algo como isso.

SHEEN: Tem certeza de que eles não choram depois que você os abraça? Talvez eles não querem ser abraçados.

GREENE: Eu vou olhar para isso do jeito que eu quiser, mesmo que isso não seja a verdade. Eu sou uma atriz.

SHEEN: Tudo bem.

GREENE: Mas, você sabe, a maioria dos meus fãs são realmente ótimos e respeitadores. É muito cedo para eu estar cansada. Pergunte-me em 10 anos ou algo assim. . . . Eu consegui um papel principal no filme da Warner Brothers, e, provavelmente, parte disso foi porque eles sabem que existem todos esses fãs. Quer dizer, espero que por causa do meu talento, também.

SHEEN: Este é o The Apparition?

GREENE: É. A grande coisa sobre este filme é que ele é realmente sério. É mais que um thriller. E, por uma vez, eu escalada primeiro para o elenco. Eles me consultaram sobre o protagonista masculino, e nós estamos falando muito sobre esse personagem, por isso é uma espécie novo passo na minha carreira.

SHEEN: Quando eu estava no set do filme Twilight, pude ver que Kristen [Stewart] e Rob [Pattinson] têm muita influência. Eles têm muito poder dentro da franquia agora, parece – e com razão. Eles pedem a opinião deles, e para atores que são tão jovens, eles pareciam ter um muito a dizer sobre o que estava acontecendo. Você diz que agora, com este filme, você está começando a se envolver mais. É algo que você saboreia? Ou é aquela responsabilidade bastante assustadora?

GREENE: Por alguma razão, eu gosto. Parte disso pode ser que eu comecei a trabalhar intimamente com essas pessoas, e ver de perto como eles lidam como as coisas. Mas eu estou realmente animado. Uma das melhores sensações foi quando eu estava lendo com as pessoas para o papel, e esse cara veio, e eu fui como, Esse é o cara. Você apenas sabe.

SHEEN: Isso não é só porque você gostou dele?

GREENE: Não. Na verdade eu conheço a namorada dele.

SHEEN: Ouvi dizer que você é muito atraída por rapazes bonitos.

GREENE: Ah. . . hum, não. . . Ele não é um. . . Quer dizer, todos os caras em Hollywood são meio que bonitos.

SHEEN: Bem, você me viu, então você sabe que não é verdade. Esta é apenas uma questão bastante aleatória: Quando você conheceu Adam Lambert, quem estava usando mais maquiagem, você ou ele?

GREENE: Eu acho que ele era, na verdade.

SHEEN: Sim, eu vi as fotos. Twilight tem obviamente aberto algumas portas. Eu não vi você como correspondente de moda no VMA este ano?

GREENE: Sim eu fui sim.

SHEEN: Então, obviamente, você desenvolveu um interesse em moda desde a última vez que te vi.

GREENE: Você é um idiota.

SHEEN: [risos] Não diga isso. Eu sou o entrevistador, e você não pode chamar a pessoa que está lhe entrevistando de idiota. Essa é a razão pela qual eu concordei em fazer isso: eu posso fazer o que eu quiser. Então me conte sobre moda. Você sente pressão cada vez que você sair, porque você sabe que há uma grande chance de que alguém tire uma foto de você andando na rua? Você se sente um pressão para não vestir shorts jeans e chinelos?

GREENE: Houve um momento no tempo em que eu estava tendo uma espécie de mini-colapso, porque era tudo muito novo, e era tudo estava sendo jogado em mim muito rapidamente, e eu estava indo, “Por que as pessoas informaram sobre isto? Por que as pessoas se importam com o que estou vestindo ou o que eu estou comendo, e por que as pessoas estão olhando para mim, porque eu não estou usando sapatos de salto alto?”. Essa é a desvantagem de estar no olho do público. Quando as meninas chegam e falam: “Você é meu modelo”, é muito lisonjeiro, mas também é realmente assustador porque eu não sou perfeita e eu vou cometer erros. Eu simplesmente decidi que tenho de continuar a viver a minha vida e fazer o que eu faço. Espero que as pessoas gostam de mim por quem eu sou e não quem eu aparento ser.

SHEEN: Is it true that your Twitter name is HotForRob23?

SHEEN: É verdade que você sempre pede um dublê de corpo masculino, porque você tem dois órgãos sexuais?

GREENE: Eu poderia pedir um dublê de corpo masculino porque eu tenho ombros largos, mas definitivamente não é porque eu tenho dois órgãos sexuais, não.

SHEEN: É verdade que seu nome no Twitter é HotForRob23 (algo como DoidaPeloRob23)?

GREENE: Isso absolutamente não é verdade.

SHEEN: Ok, última pergunta: Em exatamente 10 anos, o que você gostaria de estar fazendo?

GREENE: Eu terei 32. Talvez tendo um bebê?

SHEEN: Você gostaria de estar com dores horríveis neste dia daqui 10 anos?

GREENE: Eu tenho uma grande tolerância à dor. Não, eu acho algo na linha de fazer uma coisa realmente incrível, um filme inspirador, com uma personagem feminina forte. Eu acho quando eu tiver em torno de 32, eu estarei fazendo coisas assim.

SHEEN: Quais são algumas das performances femininas em filmes que você viu que te inspiraram?

GREENE: Charlize Theron em Monster [2003]. Ela é uma das as pessoas mais incrivelmente bonitas vivas, e quando eu estava assistindo o filme, ela me assustou muito. Eu achei que ela fez um trabalho fantástico.

SHEEN: Eu assisti 500 Days of Summer [2009], o outro dia. Achei Zooey Deschanel fantástica.

GREENE: Ela é a rainha dos indies. E, Joseph Gordon-Levitt fez a transição muito bem também.

SHEEN: Você faz parecer como se ele fosse um alienígena. ”Ele faz transições. “

GREENE: Não, eu apenas estou dizendo que eu poderia ter um mini-paixonite por ele. Isso é tudo o que estou dizendo.

SHEEN: Bem, esta é uma entrevista, não uma agência de namoro. Eu não estou aqui para isso. Mas, com essa observação, eu acho tomei o suficiente de seu tempo. Você pode voltar à sua vida muito mais importante que você tem em curso em segundo plano.

GREENE: Como comer o jatar.

SHEEN: A propósito, você deu a resposta errada à questão do daqui 10. A resposta correta é: trabalhar comigo.

GREENE: Ah, claro. Fazer um filme fantástico com Michael Sheen. Onde ele interpreta um elfo.

Michael Sheen é o ator galês mais conhecido por suas performances memoráveis como David Frost em Frost/Nixon e Lucian em Underworld. Sheen estará como o Coelho Branco no tão aguardado filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas e também aparecerá no The Special Relacionship do HBO.

Fonte: Interview

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP