Novo Outtake Do Rob Para EW

Gente, vamos conbinar! O Rob, e lindo, MUITO lindo, e, ninguém sabe como ele pode ter nascido com tanta beleza, hein?! Assim, eu ja perdi as contas de quantas vezes eu morri, vendo as fotos do Rob, e, eu MORRI mesmo, com aquelas que, ele ta na piscina, com a irmã, uns amigos e, umas pegadoras, amigas, aquelas amigas sabem, que nas fotos, ficaram nas costas do Rob,(estilo Troy e Gabriella, em High School Musical 2)
sabe, esse tipo de amigas, que ficam nas fotos, dando beijinhos na buchechinha do meu Rob! Tá ok, não importa, que esse post ja ta ficando MUITO grande, tipo, grande assim, para oq eu pretendia escrever mas, segundo as minha bests, eu escrevo, tanto quanto eu falo! (up, me denunsiei!), certo, voltando... O Rob sem camisa, naquela piscina, e ela saindo dela, todo molhadinho, com aquele cabelo magunssadino, todo molhadinho!!!
OMG!
Eu to doida, mas, vamos voltar ao post;
Saiu na rede, uma new photo do Roob para a sessão que ele fez para a EW!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP