Roteiro de Eclipse na Net?

Bem, querido amigos, parece que nosso Jasper deixou escapar um tesouro! assim como a tia Steph, vazou parte do script dele, Confiram!

Supostas páginas de roteiro destinadas ao ator Jackson Rathbone, mais conhecido como o vampiro Jasper Hale da saga Crepúsculo, estão

circulando pela internet com descrição de várias cenas do terceiro filme da franquia: Eclipse.

O roteiro vazado, de acordo com o site The Examiner, tem 110 páginas. A primeira página teria uma cena entre Riley (Xavier Samuel) e Victoria (Bryce Dallas). Nela, Victoria estaria atacando um menino bonito da faculdade.

Essa não seria a primeira vez que parte do roteiro da saga vaza na internet. No ano passado, bem antes da estreia do filme, parte do texto de Lua Nova havia chegado à rede. As páginas seriam da atriz Anna Kendrick, que faz a personagem da estudante Jessica.

Nem o ator Jackson Rathbone nem a Summit Entertainment, produtora da franquia, comentaram sobre as páginas de roteiro que estão circulando.


Suposta parte que vazou na foto ao lado.

Por favor gente, não leiam essa parte, eu não acho justo que só porque vazou você tem que ler, e também, vai estragar a surpresa *-* Vamos esperar até dia 30 de Junho, está bem?


Beeijos sangrentos :*

Fonte: Foforks

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP