Sinopse Do Documentário Twilight In Forks: The Saga Of The Real Town

Gente,
Eu postei agorinha o Trailer, que eu delirei MUIITO mas, agora, é a hora da sinopse!!!
*-------*

O Documentário Twilight in Forks: The Saga of the Real Town

Image and video hosting by TinyPic

Twilight in Forks: The Saga of the Real Town chega em DVD dia 20 de março – o mesmo dia que Lua Nova será lançado em DVD e Blue-Ray.

Localizado a 4 horas do noroeste de Seattle, Forks é ao mesmo tempo uma cidade verdadeira e também a casa dos queridos personagens Bella Swan, Edward Cullen e suas famílias e amigos da Saga Crepúsculo. Este documentário leva os fãs dos livros e filmes para o coração da cidade que agora está experimentando a fama recém-formada desde que se tornou o centro das narrações escritas por Stephenie Meyer.

Sinopse

O DVD documenta que o município de Forks se tornou famoso por causa dos livros e filmes da saga. Esta é uma oportunidade do fã poder ver a cidade que Stephenie Meyer usou como base para o seu épico romance adolescente. Escutar dos verdadeiros moradores sobre suas vidas na cidade que os fãs conhecem e amam, incluindo o chefe de polícia, os empregados do Forks Outfitters que são confundidos como Bella, e a vampira que interpreta o papel real de Alice.

Visite Forks High School, escute a auto-descrição do avô de Jacob contando a lenda de como os Quileutes descenderam-se dos lobos, e veja muito mais das pessoas e lugares que fazem Forks e La Push um perfeito ambiente para a Saga Crepúsculo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP