Stephenie Meyer responde aos rumores sobre "Amanhecer"

Ontem a E!News fabricou de sobra rumores da saga Breaking Down (Amanhecer).
Já hoje, nossa titia Steph postou no seu website explicações/respostas para esses rumores,para acabar de vez com as fofocas! E só tenho que falar uma coisa : BOTA MORAL AÊ TIA! (h)

"Só uma notinha rápida sobre o assunto do filme de Breaking Dawn: não existe nenhum drama sobre se o livro deve se tornar um filme ou dois. O meu sentimento é o de que seria muito difícil prensar o livro em um filme só (eu já disse isso em muitas entrevistas anteriores a essa confusão), mas se surgir uma ótima maneira de se fazer isso, eu serei a favor. Dois ou um, o que se adequar melhor a história vai estar bom para mim; e todas as pessoas com quem eu falei na Summit parecem pensar como eu. Estamos todos animados em dar seguimento nisso, e nós vamos calmamente mas com certeza chegar lá. Eu sei que as pessoas estão ansiosas por novidades, e por isso as vezes fofocas são fabricadas para agitar as coisas, mas não teve nenhum fundamente naquela história em particular.

Steph"


Então é isso amores. Para mais detalhes fiquem antenados aqui no blog! ;D

Mordidinhas :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP