Tia Steph atualiza seu site

A nossa querida Tia Steph atualizou o site e agradeceu ao apoio que os fãs estão dando ao Haiti!!!
E ela ainda fala dos livros que está lendo *-*


27 de Janeiro, 2010

Espero que o ano novo de vocês tenha começado bem. Algumas coisas não relacionadas à isso:

- Eu estou muito impressionada com o mundo em geral e com os fansites de Crepúsculo, especificamente no apoio e amor que todo mundo está dando ao Haiti. É incrível ver como os fãs de Crepúsculo se juntaram para ajudar. Vocês são pessoas maravilhosas. No momento, eu acho que é importante para todos nós lembrar que a situação no Haiti não vai ser resolvida da noite para o dia, então… continuem com o bom trabalho, e vamos manter todos os haitianos em nossos pensamentos e orações.

- Uma nova recomendação de livro: Eu recentemente li e amei ‘A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata¹’ de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows. É um daqueles livros que você sente que é absolutamente perfeito e satisfatório, e quando você o termina você senta e fica desejando achar um outro livro como esse.

- Eu me dei conta que houve um equívoco rude na minha página de recomendação de música. Como eu nunca escutei Metric²? Isso é loucura. De qualquer maneira, Fantasies foi um dos melhores álbuns de 2009.

- Finalmente, uma recomendação de filme: Querido John³ (Dear John) estréia na sexta feira, 15 de fevereiro. Graças ao meu amigo Wyck (que muitos de vocês devem ter visto nas entrevistas sobre a saga Crepúsculo, já que ele é um dos produtores de nossos filmes, e que é produtor de Querido John) eu pude ver esse mais cedo. Eu vou confessar, eu chorei. Também, eu descobri Channing Tatum, que de alguma maneira eu não tinha percebido até agora. Gostei muito. Amanda Seyfriend está de hipnotizar como sempre, e a química (química sempre é crucial em um filme para mim) entre eles é adorável. Apesar da química entre Channing Tatum e Richard Jenkins (que interpreta seu pai) foi minha parte favorita.

Tenham uma ótima semana!

Steph

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP