Amanhecer ainda na estaca zero?!

Oun man, isto está ficando ridiculo! Eu necessito saber das gravações de Breaking Down! *-*
Eu sou a única? Acho que não, rá! (h)

“Sim, eu ouvi dizer que eles ainda estão considerando a data de estréia, o que é loucura. Eles ainda não decidiram em quantos filmes serão. Poderia ir de qualquer forma neste momento.”

-Deep Twi, nos deu a mais recente atualização de ‘Amanhecer’… Ou não atualização, para esse assunto.

Vamos parar um pouco com o assunto do romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart (mesmo que por um segundo) e encher-lhes sobre o que mais aprendemos sobre o que vai acontecer com o quarto (e quinto?) filme:

“Parece que serão dois,” diz Deep Twi. Com todo esse vai e vem, não podemos mais manter isso certo. No entanto, nenhuma decisão foi finalizada.

Disseram-nos que não há diretor, e também, não parece que a Summit está perto de oficializar nada.

Nós sabemos por enquanto que Chris Weitz não dirigirá ‘Amanhecer’, mesmo que ele nos disse em novembro que ele seria estúpido de não voltar se o convidassem. Mas convidaram, acredite. Dizem que imploraram.

O elenco e o estúdio imploraram a Weitz, mas não adiantou. Deep Twi nos contou que a resposta de Weitz foi “um categórico não.”

Interessante que ainda não há um grande amor pelo diretor de ‘Eclipse’, David Slade. Isso é um presságio de que o terceiro filme não poderá ser um dos melhores do grupo? Ou poderia ser que o estúdio queira esperar e contar os dólares antes de escolher o diretor favorito? Nós dissemos que não.

Com o sucesso de ‘New Moon’, Weitz claramente soprou Catherine Hardwicke para longe dos favorecidos (e por sinal a culpa não é inteiramente dela).

Quanto a essa data de estréia, nós pensamos que é melhor a Summit e sua tripulação começar a trabalhar nos equipamentos e descobrir um script e um diretor rapidamente. Apenas uma sugestão! Até eles fixarem aqueles pequenos detalhes, Kristen, Rob e o resto de nossos vampiros-humanos favoritos não podem assinar nenhum outro projeto. Ao menos, claro, se eles querem eventualmente sofrer o mesmo destino de Rachelle Lefevre. Lembram-se dela?



A meu deus! Vou morrer antes de eclipse sair. Ok parei vou morrer não. Só vou morrer quando Breaking Down for ser lançado. hehe (:


Mordidinhas amor! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP