Digna de um OSCAR!

Twilighters Teen's, sei que estou meio ... Sumida? $: Mas eu tenho BOAS desculpas! Ensino médio é uma me*da --' Ok, corte isso! Estou aqui é para ser um bom exemplo! ;D Isto é, se eu pelo menos fosse uma né? ARHG, corte isso de novo!
Mas enfiim, VAMOS AO QUE INTERESSA POIS JÁ ESTOU QUICANDO AQUI! *_*

É oficial! Nossa humana Jéssica, está indicada para o OSCAR!

"A nossa querida Anna Kendrick, que interpreta a humana Jéssica na saga Crepúsculo, vem mostrando que não está no meio artístico para brincadeira. Como vocês vêm acompanhando no site, ela está no filme “Up In The Air”, contracenando com atores de peso como George Clooney.
E devido ao seu belo desempenho no filme, Anna foi indicada ao Oscar, isso mesmo, na categoria de Atriz Coadjuvante, juntamente com a sua colega de elenco Vera Farmiga. Agora é só esperarmos dia 7 de março e torcer, muito, saia vencedora do Oscar!"


A nossa Anna é ou não é DIVA? *-*
Parabééns Anna!


Mordidinhas amr :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP