Estudantes De Singapura Fazem Pesquisa Sobre Twilight

Estudantes de uma universidade em Singapura estão fazendo um trabalho de pesquisa sobre a Saga Twilight e sobre seus fãs. Eles montaram um questionário que pode ser respondido por fãs do mundo todo. Confiram a notícia:

Image and video hosting by TinyPicNão tem necessidade de dizer aos leitores habituais desse blog que Twilight é um fenômeno no mundo todo. Bem, agora é a sua chance de ajudar alguns companheiros Twilighters. Twilight Singapore nos informou sobre os estudantes de uma universidade em Singapura que precisa da sua ajuda. Eles escreveram:

“Os estudandes da NTU entraram em contato conosco para seu exercício de último ano. Eles estão fazendo um estudo de Twilight (livros e filmes) e seus fãs. Eles prepararam uma pesquisa para os fãs responderem anonimamente em qualquer lugar do mundo que estejam.

Os resultados da pesquisa não vão ser publicados na mídia mas os estudantes prometeram compartilhar conosco suas descobertas e em troca nós vamos compartilhar com vocês! Aqui está o link da pesquisa.”

Os estudantes de universidade escreveram:

“Olá! Nos somos estudantes do últmo ano da NTU, e nós estamos conduzindo um estudo sobre Twilight e seus fãs. Nós realmente esperamos que vocês possam ajudar postando um link para ele no blog. Nós também podemos te mandar os resultados da pesquisa quando terminarmos. Essa deve ser uma leitura interessante. Abaixo está o modelo que eu usei quando mandei a mensagem para algumas outras comunidades do Livejournal e sites, e vocês podem usar no seu blog se quiserem. Muito obrigado pela sua ajuda!

Esther e equipe.”


Fonte : BlogDaMinna

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP