Kristen e Anna Na Vanity Fair

Claro, hein?!
A Anna ta cada vez mais DIVA`
Gente do céu!!!
OMG!

* Com apenas 24 anos, Anna Kendrick já tem mostrado uma abrangência impressionante, de Jéssica, a amiga tagarela de Bella Swan na saga Twilight à colega uniformizada de George Clooney em Up in The Air. Aos 12 anos, a nativa de Maine foi nominada para um Tony Award, por seu papel no musical High Society de 1998. Depois que ele audicionou para o papel de Natalie em Up in the Air, ela pensou que tinha perdido, pela falta de reação do diretor Jason Reitman. Mas o que aconteceu foi que ele tinha escrito o personagem para ela depois de tê-la visto no filme Rocket Science. Próximamente ela estrelará com Michael Cera e Jason Schwartzman em Scott Pilgrim vs. the World.

* Em uma era que toda estrela teen tem um estilista e um disco pop, Kristen Stewart de 19 anos é a anomalidade durona e sem frescura. Stewart interpretou Bella Swan não como um desenho mas sendo ansiosa e complicada – fazendo o fato de estar dividida entre um vampiro e um lobo parecer…bem, quase acreditável. A filha de um produtor de televisão e uma supervisora de roteiro australiana, a nascida em L.A, tem sido consistentemente chamada para melancolia. Entre os filmes de Twilight, sua atrevida trajetória irá continuar com Welcome to the Rileys, sobre uma amizade entre uma stripper e um homem de negócios casado, interpretado por James Gandolfini, e The Runaways, sobre a roqueira Joan Jett.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP