Para Sempre : Os Imortais

Eu lii esse livro e,
PERFO!
Beleza que o Ed não existe igual mas,
Pelo menos temos o ombro do Damen para chorar!!!
equeombro,hein?!











Uma vez que um terrível acidente tirou a vida de sua família, Ever pode ver auras, ouvir os pensamentos das pessoas, e conhecer a história da vida toda de uma pessoa pelo toque. Sua nova condição faz com que ela evite o contacto humano e suprimir suas habilidades marcou-a como uma aberração na sua nova escola secundária, mas tudo muda quando ela conhece Damen.

Damen Auguste é lindo, exótico e rico. Ele é o único que pode silenciar os ruídos e a que passa por sua cabeçai, empunhando uma magia tão intensa, que é como se ele pudesse ver a sua alma. Quanto mais Ever se aproxima do mundo de segredos e mistérios de Damen, mais perguntas surgem ao seu redor e menos respostas aparecem. Ela não tem idéia de quem ele realmente é, ou que ele é. A única coisa que ela sabe que é verdade é que ela está caindo profundamente e irremediavelmente apaixonada por ele.

Livros:
- Para Sempre
- Lua Azul (lançamento em 2010)

Autora: Alyson Nöel
Editora: Intrínseca
Site Oficial: http://alysonnoel.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP