Taylor Com Problemas De Dirigir!?

















Ao que parece a estrela da saga Crepúsculo Taylor Lautner vem tendo problemas para dirigir seu carrão. Taylor Lautner que faz Jacob Black na famosa Saga Crepúsculo tem sido visto com problemas para dirigir seu novo carro, um Audi R8, disse o site gossip.net.

O site disse que ele comprou recentemente um Audi R8 esporte com um preço extremamente alto, 150.000 dólares! E parece que é possante demais para ele. O site disse que ele ficou atolado várias vezes ao tentar dirigir seu Audi R8. A fonte disse, “Taylor não sabia conduzir quando ele comprou o carro.” Além disso, o Audi R8 é complicado. É cheio de Controles que até mesmo os motoristas mais experientes teriam problemas para se acostumar.

“No entanto, Taylor se recusa a desistir de aprender a mexer em seu novo Audi R8 de $ 150.000. Nós sabemos que ele não teria problemas em comprá-lo, desde que ele recentemente se tornou o ator teen mais bem pago de Hollywood e está ganhando 7,5 milhões dólares por seu novo filme com o lendário astro Tom Cruise em “Northern Lights”.

Fonte: On The Flix

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP