Entrada de Giulia

OOi leitores e acompanhadores do twilight teen, eu sou a nova cordenadora dos leões meu nome é Giulia, acho que alguns de vocês ja me conhecem, bom acho que desde de que entrei como "seguidora" do twiteen sou uma peça muito importante, vou contar minha historia:
Eu sempre fui muito amiga de dinah a ex-cordenadora ela disse que tinha feito uma fc pra mim com a bia, era alguma coisa tipo "rob pe" nao sei ao certo, teve um primeiro encontro na livraria cultura desse fc do rob e tinham dois quiz (um de rob, e o outro de twiligh) eu ganhei ou dois quiz dih meio q ficou chateada comigo... enfim... depois, no segundo encontro o fc ja era de twilight, e dani (a ex-cordenadora) ja tinha entrado e saido, e ana maia ja tinha entrado tbm mas so dih e bia q estavam lá, depois houve a entrada de thais que antes de pensar em saber quem era dinah ela era muito amiga minha. Daí vem a pergunta: como elas se conheceram?, Resposta: graças a mim. no dia do meu aniversario (19 de dezembro), elas se conheceram na minha casa, foi "amizade" a primeira vista, dinah gostou tanto de thais que colocou ela no blog no mesmo dia!
(pode procurar na primeira postagem de tah qual foi o dia).
pulei algumas partes insignificativas... e agora aqui estou eu!
se você é do rio de janeiro e fica morrendo de ciumes da galera de recife por causa do twiteen isso não é mais problema, em algum tempo teremos uma sede no rio! é só esperar!

3 comentários:

Nanda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giuh disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP