Kris tem fotos do Rob em seu iPod!?

Kristen Stewart tem foto de Robert Pattinson em seu iPodKristen Stewart realmente se abriu na reportagem de capa da revista Elle UK de junho. A atriz, que está prestes a lançar "Eclipse", até mostrou para a repórter uma foto dela com Robert.

A entrevista foi conduzida dentro do carro de Kristen enquanto ela dirigia por Los Angeles. A reportagem descreve o momento em que a atriz pergunta se a repórter não quer escolher que música ouvir. "Mas se você olhar as fotos que eu tenho aí dentro, eu te mato", disse brincando.

E Kris guardava muitos segredinhos dentro do iPod. A atriz mostrou para a repórter uma foto dela com o namorado Robert Pattinson. A reportagem descreve: "Kristen pega o ipod e mostra uma foto com um rapaz famoso, jovem e extremamente lindo com um braço ao redor dela e outro em Jella, sua gata".

Na mesma edição, a atriz diz que é louco ter que esconder coisas que a deixam feliz porque as pessoas tendem a transformar a vida pessoal dos famosos em entretenimento.

Veja as fotos da atriz para a Elle UK!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP