Estrela de Twilight foi avisada para ficar longe de Miley Cyrus

Miley Cyrus não é exatamente um exemplo de boa conduta a julgar pelas roupas atrevidas que ela usa nos palcos e por suas habilidade de ‘pole dancing’, mas ao que parece o seu ‘pessoal’ está querendo conservar o pouco que ainda resta da sua imagem de adolescente perfeita. Em um atento para conseguir isso, eles teriam desencorajado qualquer amizade entre ela e a colega de LOL: Laughing Out Loud - Ashley Greene.

Quando filma os Twilight, Ashley está acostumada a ficar na sombra dos colegas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. O elenco de Twilight não faz nenhum segredo de sua paixão por socializar entre si e Ashley lidera o caminho como festeira extraordinária.
A revista Heat relatou que Ashley, 23 anos, passou o último Halloween fazendo festas pesadas em Vegas com o galã de Twilight e na época seu pegada Kellan Lutz, mas a sua vida de amante das festas logo prejudicou a relação.
Uma fonte disse a revista: “Ashley sempre queria fazer festa. Ela sacrificou a relação entre eles para isso. Quando eles estavam em Vegas, ela queria ficar na rua a noite toda, mesmo quando os pais de Kellan estavam na cidade também, e eles teriam marcado de vê-los no dia seguinte. Ela não se importava.”

Isso não pode ser considerado exatamente o crime do século mas ainda assim, a equipe de Miley está preocupada que Greene venha a ser uma má influência sobre a oh-tão-inocente Cyrus.
Uma fonte disse: “Quando a Miley saía com Taylor Swift, os amigos de Taylor achavam que ela era muito enlouquecida. Agora é Miley quem está sendo protegida contra Ashley.”
Miley com certeza ficará verde de inveja (trocadilho com Greene) quando Ashley sair pela cidade depois de um longo dia de filmagens… que pena!

HAHAHAHAH eu não gosto da Miley (:
beijos, thayna
via TSP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP