Kristen, Rob e Taylor: um novo ângulo do romance



Pessoas que já se cansaram quando o assunto é o suposto romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart, os tablóides tem as novas, com outra reviravolta, acrescentando um novo ângulo para o seu suposto romance.
Em Maio, a notícia do namoro de Rob e Kristen e sua constante recusa de abordar a questão conseguiu faturar, de modo a manter a venda dos tablóides e manter o trio de ‘Crepúsculo‘ vivo, mas agora os tablóides falam de outro romance envolvendo Kristen, o sortudo da vez seriaTaylor. Várias notícias diferentes e relatórios foram reunidos pelos tablóides para começar este novo ângulo para o relacionamento entre Rob, Kris e Taylor. Para começar com a notícia sobre Robert Pattinson, em entrevista recente o ator de 24 anos disse que Kris é uma grande amiga dele e ele sempre pede conselhos a ela. No entanto, há momentos em que suas reações deixa-o desconfortável, uma fonte próxima revelou também que Rob está feliz por estar solteiro novamente, após romper com Stewart. Ele foi inspirado por Reese Witherspoon para começar sua vida de solteiro. Em outra notícia, em entrevista a revista NOW Taylor disse que gostaria ter uma menina simples ao seu lado, mas bonita para ele. As características que ele passou a descrever são semelhantes as de Kristen. Por isso, foi fácil deduzir que o garoto de 18 anos de idade é a cabeça sobre os saltos para a Stewart. No momento não sabemos o que está acontecendo entre os três, além do fato de que eles alegam que eles são realmente bons amigos. A relação entre estes três ainda está envolta em mistério e não será surpresa se este for mais um rumor espetacular que tenha sido iniciado pelos tablóides.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP