Melissa fala sobre Bella em Amanhecer


O Movieweb entrevistou a roteirista da saga: Melissa Rosenberg. Durante a entrevista, Rosenberg teve a oportunidade de esclarecer os comentários que tinha feito em uma entrevista anterior para o The Los Angeles Times sobre o que os telespectadores devem esperar quando Bella dá à luz seu filho e de Edward na Saga Crepúsculo: Amanhecer.


“Esse foi um mal-entendido. O parto – as cenas, eu sinto – deve ser na tela. Acho que talvez o que eu estava me referindo fosse, realmente vemos os dentes de Edward através da placenta? Acho que não. Eu não acho que nós precisamos ver isso, e se alguém precisa ver isso, eu acho que eles deveriam pensar nisso. [Risos.] Creio que vai ser implícito, mas eu não acho que veremos os dentes na placenta. ”


Rosenberg também falou sobre as mudanças que nós veremos em Bella durante o muito esperado quarto filme:
“Acho que ver Bella como uma vampira e sua adaptação ao seu poder e abraçando-o, são todas aquelas cenas realmente divertidas de escrever. Especialmente quando você imagina Kristen Stewart interpretando-as, e a forma como ela está incorporada em Bella como uma espécie de pessoa estranha, inábil inquieta. Quando ela se transforma em uma vampira, tudo isso vai embora. ”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP