Rumor sobre mais um ator no elenco de BD

YEEAH, crianças! Estou a exatamente 4 horas da manhã aqui só pra postar pra vocês.. então bom dia *-* A notícia da vez é que supostamente mais um nome foi dado para pertencer ao elenco de Breaking Down (sério Amanhecer ainda não ficou na minha mente, então eu só refiro a ele com Breaking Down mesmo, argh que seja você entendeu)
"Parece que o quarto filme da saga Crepúsculo, Amanhecer, tem mais um nome confirmado: é o de Lee Pace, que fez sucesso no seriado Pushing Daisies.

Lee estaria negociando para interpretar Garrett, descrito nos livros da série como o melhor amigo de Edward, interpretado por Robert Pattinson.
No roteiro, Garrett é um sujeito alto com cabelos longos, amarrados com uma tira de couro. O personagem também adiciona um tanto de humor à saga conhecida por dar dramaticidade demais a assuntos bestas.
Amanhecer chega aos cinemas em duas partes, uma em 2011, outra em 2012."



Ah comassim você esqueceu quem é Garrett? :O Aqui vai a ficha dele, queridos:


Garrett

Nome Completo: Garrett
Status: Vampiro
Cor dos Cabelos: “Cor de Areia”
Cor dos Olhos: Vinho
Altura: “Alto”
Descrição Física: Bella o descreve como “um alto, magro vampiro com ávidos olhos rubis e longos cabelos cor de areia que ele mantinha amarrados atrás com uma tira de couro”; Ela também o descreve como um “aventureiro”. Talento Especial: Nenhum
Ocupação: Nômade
Membros da Família: Quando ele chega pela primeira vez na casa dos Cullens, Garret é um nômade sozinho, mas no final de Breaking Dawn, Garret se vê tornando-se num Denali.
História Pessoal: A partir de diversas observações, podemos adivinhar que Garrett nasceu e mudou em torno da Revolução Americana e depois que ele se junta ao grupo na casa dos Cullen ele está intrigado com seu modo de vida e, especialmente, por Kate. Ele promete ficar e dar o testemunho dos Cullens sobre as origens de Renesmee e promete lutar com eles contra o ataque dos Volturi.
Ficha de outros personagens : http://www.twilightbr.com/personagens



Er.. Gostei ,gostei. E vocês?
Imagem: foi google mesmo dã.
Fonte.
Beeijos e .. bom dia? boa noite? AAAH boa madrugada e sonhem com o Edward por mim :c


0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP