'Amanhecer': Melissa Rosenberg fala sobre os vampiros


Tem muitas coisas para vermos nos últimos dois filmes da “Saga Crepúsculo”, mas enquanto a maior parte da atenção esta na cena do nascimento e do imprinting, existem outras perguntas sobre a produção dos filmes que ainda precisam ser respondidas. Por exemplo: Existem tantos vampiros apresentados no livro que a Stephenie Meyer teve que adicionar um guia para que soubéssemos quem era quem.

A roteirista por trás da saga, Melissa Rosenberg, estava na Comic Con para falar no painel do “Gênero para garotas”, e falou com a MTV sobre seu trabalho em “Amanhecer”, e sobre como ela iria lidar com a introdução de tantos novos personagens em um período tão curto de tempo.

É muito desafiador introduzir esses novos personagens porque você já tem vários que já estão estabelecidos. A família Cullen é grande, a família de lobos é gigante, você tem 3 personagens principais… é um desafio achar um espaçinho para cada um deles. Para mim, eu acho que tenho que investir nos que são essenciais e fazê-los ter presença. Em outras palavras, investir nos que fazem alguma coisa. Estamos chutando que o clã dos Denali (especialmente Tanya e Irina, mas também Eleazar, Carmen, Kate e Garrett) terão boas cenas no filme, e provavelmente se desenvolverão um pouco mais nos filmes do que nos livros (sim, nós sabemos que Edward foi passar um tempo com eles no “Sol da Meia Noite”). Os Nômades Americanos – Peter, Charlotte, Mary e Randall também terão um tempinho nas telas considerando que Jasper viveu com eles no passado.

Melissa disse que espera que “todos os novos vampiros estejam lá de um jeito ou de outro”, mas nós achamos que a Summit precisará de um outro filme para introduzir o coven da Amazônia (Zafrina, Senna e Kachiri), o coven Egípcio (Tia, Amun, Benjamin e Kebi), os Nômades Europeus (Alistair, Charles e Makenna), o coven Irlandês (Sobhan, Liam e Maggie) e o coven Romeno (Vladmir e Stefan). Viram precisamos de um parágrafo inteiro! Mas desde que tenhamos atores para cada personagem, para que possamos assistir o filme e ver quem é quem, ficaremos felizes.


Algo que é legal sobre a Melissa é que ela é ligada nos sites sociais, principalmente no Facebook, então ela leva em conta o que os fãs acham que ela deveria incluir no roteiro.

“Eu pergunto para que as pessoas considerem quais são suas cenas favoritas nos livros, o que é importante para elas. E geralmente parece ter um consenso sobre uma cena ou outra. Isso ajuda muito, e as vezes eu interajo com eles.”


fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP