Jackson esta ansioso para a transformação de Bella em “Amanhecer” e a consumação da relação


“Eu mal posso esperar, é sempre uma reunião”, Jackson nos contou sobre voltar a filmar os dois próximos filmes, apesar de ter dito que não sabe quando começa a produção, só sabe que vai ser no outono.
“Estou animado para ver a transformação da Bella, isso é algo que vem sido esperado por um tempo”, disse Rathbone todo fofo e desleixado.“Eu estou animado para ver como a Kristen Stewart vai trabalhar com isso. Será divertido, ela é uma atriz incrível e eu sei que isso é uma virada, mas ela esta trabalhando para interpretar essa transição”.
Eu acho que terá que ser censurado, não sei como vão manter a censura 12 anos. A própria Melissa Rosenberg nos contou que vai ter sexo no filme. Eu mal posso esperar. Está nos livros, quero dizer, eles se casam, tem que consumar a relação”.
E nós sabemos que os fãs estão querendo a mordida que faz as penas voarem na cena de sexo entre Robsten.
Agora que a data de lançamento esta definida, Jax nos contou que esta triste por ficar livre de seus deveres vampirescos.
“É um dos aspectos tristes de “Amanhecer”, o fato de serem os dois últimos capítulos dos filmes, sempre foi uma reunião de família quando nós saímos e nos divertimos. É triste vê-lo partir, “Crepúsculo” fez muito para mim em relação a aumentar minha audiência e minha forma de arte. Eu sempre quis interpretar um vampiro, é legal. Tem sido muito divertido”.
“Honestamente eu faria um filme “A Saga Crepúsculo: Origens” com a historia de Jasper. Eu toparia. Eu poderia fazer um vampiro nervoso na guerra de novo”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP