Melissa Rosenberg diz que está tentando “achar espaço” para todos os personagens em Amanhecer

Todos os fãs de morrer por Crepúsculo sabem, a roteirista Melissa Rosenberg ainda está trabalhando duramente em finalizar os roteiros para a parte dois de “Amanhecer” que é o episódio final da Saga. A primeira parte do filme está marcada para começarem as gravações em novembro. MTV News foi sortuda o suficiente para falar com a roteirista de “Dexter” e “Saga Crepúsculo” na Comic-Con de San Diego. Onde ela apareceu no painel de “Girls Gone Genre”.
Ela não nos conta aonde os dois filmes irão ser divididos, mas ela nos deu mais detalhes sobre a cena do parto, o “Livro de Jacob” e também conta um pouco sobre como ela pretende lidar com todas as introduções dos novos personagens que Stephenie Meyer mostra em no livro Amanhecer.
“É extremamente desafiador introduzir os novos personagens, porquê você já tem um remeça bem grande deles para usar” Rosenberg admitiu sobre o último livro de Meyer.
“A família dos Cullen é grande, a alcatéia também e você tem três líderes… achar lugar para todos eles é um desafio. Para mim, é sobre ressaltar a presença daqueles que realmente importam, e fazer com que tenham uma presença”.
Naturalmente, Rosenberg não disse especificadamente quais personagens devem ou não aparecer no filme, ela espera que: “todos eles apareceram de um jeito ou de outro”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP