Nikki fala sobre o passado de Rosalie





Como os leitores ávidos dos livros bem sabem, uma vez que um estúdio de cinema decide adaptar um romance favorito em um filme, algumas mudanças ocorrem. No que diz respeito a Saga de Stephenie Meyer, “Crepúsculo”, os cineastas e a roteirista Melissa Rosenberg fizeram o seu melhor para permanecer fiel à fonte de material .


Mas um aspecto expositivo que se perde do livro para a tela são os vários flashbacks dos personagens coadjuvantes. Quando a MTV News falou recentemente com a atriz Nikki Reed, que estava fora promovendo seu filme ” Last Day of Summer”, ela falou sobre o desafio de retratar o passado de Rosalie para os não leitores do livro, bem como tirar o máximo partido do seu tempo de tela.


“Acho que as pessoas que leram os livros entendem Rosalie, e que tem sido o maior desafio com a interpretação dela – quando você faz desta série, é óbvio que tem que girar em torno desta épica história de amor”, disse Reed dos três grandes : Pattinson (Edward Robert) Bella (Kristen Stewart) e Jacob (Taylor Lautner). “O resto de nós está num tipo de lplano de fundo para ter qualquer tipo de momento. Você está sempre com medo que o momento que você tem, você vai cansar, porque você queria ter algo por trás disso”, explicou ela. “Mesmo que seja apenas um olhar ou uma frase ou um olhar.”<


Reed disse que estava feliz de explorar algumas coisas do passado da Rosalie em “Eclipse”, e que espera que ela vai começar a mergulhar um pouco mais em sua história em “Breaking Dawn”.


“Com ‘Breaking Dawn’, nós só vamos nos aprofundar nisso. Eu não li o script – Eu não sei se vai ser assim – mas eu acho que Melissa fez um grande trabalho em mantê-los bonitos perto dos livros. Eu não consigo pensar em nada que perdemos nos filmes. Tenho fé que Bella e eu vamos ficar muito próximas.”


fonte: twizonebr

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP