Qual é o segredo de Rob com as fãs?


Scan da edição de Outubro da revista SxFx, conta qual segredo de Rob para se 'poupar' de fãs fora de controle confiram:
Qual o segredo de lidar com fãs malucos?
É bem difícil no momento, porque eu não tenho estado nalgum lugar no qual as pessoas não saibam quem eu sou já por um tempo. Todo o lugar que eu vou tem sempre uma enorme multidão e eles vão completamente à loucura! Eu até já tive pessoas do lado de fora da minha casa e a deixar recadinhos no meu carro quase todos os dias. Na verdade é bem difícil sair de hotéis sem ser seguido, então você tem que pensar de forma inteligente sobre as coisas, como qual saída usar. Mas eu apenas tento evitar ir para lugares onde isso pode acontecer, na verdade eu vou aos piores lugares que eu possivelmente possa encontrar, onde as pessoas nem se importam com quem eu sou!


fonte: clã robsten

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP