Ash sobre New Moon

Como Bia Bione postou a entrevista com a Ash , eu to postando por escrita



Ashley Greene, de Lua Nova, fala sobre as filmagens e os fãs.


LOS ANGELES, Calif. – A estrela de “Crepúsculo", Ashley Greene, diz que a filmagem de “Lua Nova” está metade pronta e fica mais e mais animado cada dia no set – especialmente com a viagem para a Itália chegando.

“Nós vamos para a Itália no final de maio,” Ashley disse ao Access Hollywood quando a encontramos no recente evento para DonateMyDress.org. “Eu acho que só vamos ficar lá por cinco dias, mas estou muito animada. Nunca fui lá antes, então será muito divertido!”

Ashley revelou ao Access que ela teve a oportunidade de dirigir alguns carros que aparecerão no filme.

“Eu ainda não dirigi o Porsche. Não tínhamos certeza se eles vão me deixar ou não,” ela contou ao Access. “Mas eles me deixarameu dirigir a Mercedes em uma cena que gravamos semana passada.”

E Ashley estava orgulhosa em dizer que fez isso sem causar nenhum acidente.

“Eu fiz um bom trabalho, não bati em nada!” ela disse rindo. “Se bem que eu acho que eles removeram as caixas de correio... só por precaução!”

Mas a atriz disse que a viagem para a Itália e carros luxuosos não são nada comparados aos seus fãs dedicados.

“Eles viajam! Eles vão ao set e preparam cobertores, ficam lá e esperam,” ela disse sobre os twi-hards. “E quando estamos entre as cenas ou quando terminamos, sempre vamos lá e dizemos ‘Oi’. Eles são dedicados!”

Ela disse que todos os seus encontros com fãs tem sido tranqüilos – contando que Robert Pattinson não esteja lá com ela.

“Eles são muito legais comigo, chegam e falam ‘Oh meu Deus. Eu te adoro muito!’ Mas com Robert Pattinson, eu acho que elas querem pedaços do cabelo dele!”

Ashley contou ao Access que reunir o elenco de novo foi prazeroso.

“Nós filmamos a grande festa de aniversário, foi muito divertido,” ela disse. “Foi a primeira vez que todos nós estávamos juntos de novo gravando. E deu muito certo!”


“Lua Nova” estréia nos cinemas dia 20 de novembro, 2009
.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP