BD VAI VIRAR FILME !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(!!!!!!!!0)

EU TO TÃO SELIZ , BREAKING DAWN ( AMANHECER ) VAI VIRAR FILME !!!! , SABE EU ACHAVA QUE NÃO IAM FAZER  O FILME COM PELO MENOS ROB E A KIKI PQ , VC SABEM NÉ O QUE TEM EM BD , ENTÃO NÃO TENHO QUE CHEGAR EM MUITOS DETALHES POIS TEM MENORES AQUI NÃO TEM !!!!
MAS EU TO MUITO FELIZ , NAVERDADE D+++++++++++++++++++++++ , 
BD VAI VIRAR MESMO FILMEEEEE!
Já o roteiro tem data planejada!
2010 *-*
OMG! , TO MUITO FELIZ MUITO 

OMG OMG OMG OMG 
AINDA NÃO SEM COMO EU ESTOU VIVA 
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG 
ACHO QUE EU REENCARNEI VÁRIAS VEZES QUANDO LI ESSE ARTIGO !!
OMG OMG OMG OMG
SABE EU TO FELIZ E TRISTE , FELIZ PQ EU NÃO TENHO QUE ESOERAR ATÉ 2011 PARA ASSISTIR O FILME MAIS ESPERADO DA SÉRIE E , TRISTE PQ VAI ACABAR : COM ESSA DESCULPA DE : ´´ ESTAMOS GRAVANDO TUDO RAPIDO PQ , ESTAMOS COM MEDO QUE OS CULLEN ENVELHEÇAM , AFINAL : VAMPIROS VIVEM PARA SEMPRE : NÃO ENVELHECEM NUNCA , EU ACHO QUE SE A TIA STEPH FIZESSE TWILIGHT PARA TODO O SEMPRE SÉRIA MELHOR , PQ GRAVARIAM TUDO LOGO DE UMA VEZ E , ESPERAVA QUE LANÇASSE FILME TWILIGH ATÉ 3008 * VIAGEM GERAL , NÃO SEI DE A KIKKI OU O ROB VAI TAR VIVO ATÉ LÁ , NEI EU SEI SE EU VO TA VIVA ATÉ LÁ .
OMG OMG 

OK , DEPOIS DE UM BOCADO DE BLÁ BLÁ BLÁ , O ARTIGO :



Amanhecer, o quarto livro da serie Crepúsculo foi de “optioned property” [N/T: quando um estúdio tem os direitos de um livro para adaptá-lo para o cinema durante um certo período de tempo, mas sem previsão para filmá-lo] para "roteiro", o que significa que Melissa Rosenberg é uma senhora muito ocupada. 

Durante semanas nós estivemos especulando se essa parte da história de nossos personagens favoritos de Crepúsculo (uma das quais muitos dos fãs de Crepúsculo acham extremamente importante) seria trazida para a telona. 

Parece que aqueles dedos cruzados podem relaxar agora. No lugar de estar listado como "optioned property" no IMDb Pro, Amanhecer está agora como "roteiro" e "planejando estrear em 2010." 

Os planos para a produção são, sinceramente, bem a tempo, com a rapidez dos passos da produção da serie Crepúsculo (um fato que agrada muitos dos críticos já que - como todos bem sabemos - a aparência de muitos personagens não devem sofrer mudanças como as que ocorrem com os humanos que os interpretam). Apesar dos potenciais obstáculos para a produção do filme, parece que a Summit Entertainment e as boas pessoas por trás de A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo: Eclipse estão bem cientes do fato de que muitos dos fãs da serie ficariam muito zangados se a série não fosse completada. 

Tendo dito isto, é uma boa notícia, para aqueles que queriam ver Amanhecer se tornar A Saga Crepúsculo: Amanhecer, que o status mudou. É mais um passo dado na estrada para a confirmação, já que parece que virão rumores em cima de rumores antes de termos qualquer confirmação oficial da imprensa sobre esse assunto. 

Em uma notícia relacionada, um artigo recente da Variety sobre a Summit Entertainment, a companhia responsável pela produção e distribuição de Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo: Eclipse recentemente deu uma pista sobre o presente status de Amanhecer, dando a entender que esse era um fato já aceito e que seria, de fato, filmado. 

Agora, sobre a parte mais complicada (pelo menos dado ao histórico): quem vai dirigir o filme? Depois de Catherine Hardwicke, Chris Weitz e David Slade – três diretores com estilos e visões individuais e distintos, o que é bem provável que fique bem visível nos três segmentos da saga – quem deveria assumir a liderança de Amanhecer?


Créditos: Twilight Team

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP