Bright não gravou nada

Bright, de 16 anos, ainda nem sequer começou a filmar suas cenas como Alec – parte do clã vampírico dos Volturi e irmão gêmeo de Jane (Dakota Fanning) na sequência de Crepúsculo, Lua Nova – e já foi afetado pela Crepúsculo-Mania desde o dia que foi escolhido para o papel.

“Vai ser um pouco estranho”, admite o ator de Nanaimo, que confessa ter sido arrastado para ver Crepúsculo, o primeiro de série de filmes baseado nos livros romântico-adolescentes de vampiros de Stephenie Meyer.

“Todos os rapazes me diziam, ‘É um filme de garotas’, mas foi realmente bom. Estou contente por fazer parte disso.”

Assim que surgiram as notícias que Bright se tinha juntado ao elenco de Lua Nova, liderado por Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Michael Sheen, que ele começou a receber mensagens dos seus amigos.

“Mesmo que só apareça por 5 minutos, você é grande.", disse o ator. "Você é venerado.”

Sem surpresas, ele também tem tido cada vez mais a atenção por parte das suas amigas.
“Eu digo “não” de imediato, porque quando elas vêm falar comigo já tenho a sensação do que vão dizer", ri ele. “Pode me arranjar um autógrafo de Robert Pattinson?’”

Bright, que não leu os livros, diz que foi fácil encontrar um fã de Crepúsculo que o ajudasse a pesquisar sobre seu papel.
“Eu disse, ‘Vou interpretar o Alec. Sabe quem é? A sério? Boaaaa! Obrigado, fizesse o trabalho para mim.’

Embora ainda não tenha trabalho com Fanning, ele conheceu-a no Critic’s Choice Awards em Los Angeles, há dois anos.
“Ela não sabia quem era eu, por isso quando for me apresentar vai ser ‘Ei, lembra de mim?’ ela provavelmente vai dizer "não”, diz ele, acrescentando que deverá conhecê-la rapidamente no set em Vancouver. “Na nossa primeira cena eu tenho que beijá-la no rosto.”

Visto que as suas cenas são de interior, ele não se irá juntar a ela nas sequências exteriores dos Volturi que serão filmadas na Toscana.

Não sendo muito alto, com o cabelo mais comprido e linguagem típica de adolescentes, o jovem angelical, é conhecido por interpretar crianças perturbadoras.
Ele guarda as memórias de ter trabalhado com a realeza de Hollywood nos seus dois primeiros grandes filmes. Ele interpretou Adam, o clone sinistro do filho morto de um casal, com Robert DeNiro em Godsend; e Sean, um solene menino de 10 anos que dizia ser a reencarnação do falecido marido de uma frágil viúva de Nova York, interpretada por Nicole Kidman, em Birth.

O adolescente fala que tem crescido utilizando a fama, por mais bizzaro que possa ser. Ele ri sobre algumas coisas de fãs super zelosos, assim como um que o personifica-o no MySpace. 

“Eu acho que é um motim", diz Bright, que até se fingiu de fã e interagiu com o impostor. “Eu digo ‘Então como vai tudo ? Deve ser legal estar em tantos desses filmes.’

Mas ele não está se queixando, percebe que tudo faz parte da carreira de ator. "Os meus fãs fazem-me ser como sou, se eu não os respeitar não estaria aqui."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP