David Slade se redime de Twilight

David Slade, o diretor de Eclipse fez uma declaração sobre como está tocado sobre o filme Eclipse, parece que antes dele ser chamado para ser o diretor ele era um (chato) ignorante que xingou Twilight sem ter lido os livros e depois que leu se apaixonou


Ficaria muito grato se você pudesse distribuir esta declaração para os fãs de Crepúsculo: eu gostaria de abordar alguns comentários que fiz em relação a Crepúsculo. 

Quando fiz esses comentários, eu não tinha nem visto o filme nem lido os livros. Eu estava promovendo um curta-metragem de comédia que eu havia feito para a Xbox e todo assunto da cultura pop era encarado como um possível alvo comédia. Eu estava senod um tolo e nenhuma das declarações foram de coração. 

Claro, eu já vi o filme e li os livros e fui rapidamente consumido com as histórias maravilhosamente contadas e os belos honrados personagens que Stephenie Meyer criou. 

Gostaria de reassegurar a todos os envolvidos, que estou aplicado de fazer o melhor filme que eu sou humanamente capaz de fazer , e que estou bem ciente do poder do original que os livros nos servem. 

Lembre-se da certeza de que esta declaração é realmente de coração. "

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP