omg omg omg OMG OMG OMG OMG ,
UMA MULHER NADA SORTUDA , NEM FÃ THE TWILIGHT MUITO MENOS DO NOSSO QUERIDO PATTZ , ACHOU O SCRIPT DE NEW MOON , SABE AONDE ???
NA LIXEIRA , LIXEIRA ....
E SABE POR QUEM ELE FOI DEIXADO NA LIXEIRA ????
Anna Kendrick , MORRI VOM ISSO
MAS A DONDOCA DEU UMA DE BOAZINHA E DEVOLVEU O SCRIPTE PARA A SUMIT. GANHANDO RECOMPENSA !!!!

Casey Ray, a dona do Salon K, um pequeno salão de beleza em St. Louis, achou o script de New Moon & Memória (?), a sequência para a sensação vampírica, Twilight.
O script foi evidentemente deixado em St. Louis pela atriz Anna Kendrick, que esteve em Gateway City filmando o último filme de George Clooney, Up in the Air. O script foi descartado e espostos em uma lixeira do lado de fora do Tony Hotel o qual Kendrick ficou durante as gravações em St. Louis.
No final um acordo foi feito. Ray (marido de Casey) retornou o script tão cuidadosamente guardado para a Summit e, em retorno, o casal foi convidado para a premier dos dois filmes( New Moon & Eclipse! =O), os after-parties e, seguindo o lançamento dos filmes, eles receberam os scripts que acharam, certificado pelo estúdio com autenticação, assinado pelo escritor e pelos atores e atrizes.
fonte: lion_lamb
0 comentários:
Postar um comentário