ENTREVISTA COM BEWLEY





TwilightBlog.net teve a maravilhosa oportunidade de entrevistar online o novo ator Charlie Bewley, que irá interpretar o vampiro Demetri dos Volturi em Lua Nova. Com o seu humor e soberba personalidade Charlie deu-nos preciosas informações respondendo ás nossas questões. Obrigada Charlie por nos dares um pouco do teu tempo para fazer esta entrevista e os melhores desejos para os teus futuros projetos!

Já leste Lua Nova? Se sim, o que você acha sobre isso?

Sim. Mas sou muito distraído, sou um leitor inútil. No entanto, li este muito rápido, especialmente a partir da página 453...

O que é bom em Lua Nova é o estilo da autora se demorar delicadamente no enredo para revelar todas as participações de cada personagem envolvida. Isso dá um impacto maior na reviravolta dos eventos e também permite que os atores tenham um trabalho mais fácil para fazer interpretar as suas personagens verdadeiramente e para as expectativas dos leitores.

Dou todo o crédito para Stephanie pelo o seu conhecimento intrínseco da interação emocional humana. Um verdadeiro gênio da sua parte. 

Pelo que é que estás mais ansioso por interpretar no teu personagem, Demetri?

Demetri é Jesus entre guardas… 

Ele tem incomparáveis habilidades em rastrear juntamente com uma força louca, velocidade e classe; mora na Toscana, no subterrâneo; sai com a linda Heidi que lhe trás comida a toda hora; ele tem a íris vermelha e brilha no sol… É difícil, portanto, ver o que não há para gostar de interpretar esta lenda.

As coisas em comum que partilhamos significam que ele é um personagem que eu posso seriamente interpretar: ele é um batedor, eu sou corredor furioso; ele é um diplomata, eu sou espiritualista; ele é legal e elengante, eu sou… nós temos muito em comum.

O que eu gosto sobre Demetri é que ele é absolutamente encantador em justaposição ao malvado Felix, ainda que “não é menos letal”… claramente este rapaz não faz prisineiros. Bem, ele faz… antes de o rasgar pedaço por pedaço.

Com quem estás mais ansioso por trabalhar em Lua Nova?

Pattinson……………

Os leitores, como sempre, são curiosos em relação como os atores cresceram. Como foi a tua infância e onde/quando nasceste? 

Eu cresci numa fazenda na Inglaterra; aí era onde brincava; o meu santuário. Até que as correias partiram-se, a fasquia subiu e o mundo tornou-se minha terra da aventura.

Considero-me afortunado… cresci numa família maravilhosamente disfuncional e fora das normas. Assim que percebi que minhas as minhas diferenças eram as minhas vantagens para competir, e não fonte da miséria - então começamos a diversão.

Tens algum hobbie ou alguma organização em que estejas envolvido?

Sou membro do Clube da Manhã; o único membro até recentemente…

Eu fui respeitado por estrito conjunto de vidas desde que estive em Vancouver e eles têm felicitado tanto a mim, tanto ao outro membro. A premissa do MTC é aliviar o que te detém na evolução criativa. Também substitui uma desgostosa hora do dia, mas funciona - muito, muito bem.

Sou também fundador dos "Rave-Running".

Quais são os teus desejos para o futuro da tua carreira? 

A curto prazo: estou ansioso para crescer com a minha personagem em toda a Saga Crepúsculo. Eu tenho uma enorme quantidade de energia e entusiasmo para com este projecto e espero ter a oportunidade de explorar completamente e demonstrar isso nos próximos anos.

Nos filmes, encontrei o meu meio, a minha arte. Eu realmente gosto de escrever também, e realização e produção são aspectos que irei certamente vou explorar o mais depressa possível.

Caso contrário, não tenho uma direção deliberada para minha vida além do céu; tudo o que eu sei é que adoro representat e existem algumas personagens maravilhosas lá fora que eu tenho vontade de dar vida.

Mas primeiro… Demetri.


Fonte: TP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP