
TwilightBlog.net teve a maravilhosa oportunidade de entrevistar online o novo ator Charlie Bewley, que irá interpretar o vampiro Demetri dos Volturi em Lua Nova. Com o seu humor e soberba personalidade Charlie deu-nos preciosas informações respondendo ás nossas questões. Obrigada Charlie por nos dares um pouco do teu tempo para fazer esta entrevista e os melhores desejos para os teus futuros projetos!
Já leste Lua Nova? Se sim, o que você acha sobre isso?
Sim. Mas sou muito distraído, sou um leitor inútil. No entanto, li este muito rápido, especialmente a partir da página 453...
O que é bom em Lua Nova é o estilo da autora se demorar delicadamente no enredo para revelar todas as participações de cada personagem envolvida. Isso dá um impacto maior na reviravolta dos eventos e também permite que os atores tenham um trabalho mais fácil para fazer interpretar as suas personagens verdadeiramente e para as expectativas dos leitores.
Dou todo o crédito para Stephanie pelo o seu conhecimento intrínseco da interação emocional humana. Um verdadeiro gênio da sua parte.
Pelo que é que estás mais ansioso por interpretar no teu personagem, Demetri?
Demetri é Jesus entre guardas…
Ele tem incomparáveis habilidades em rastrear juntamente com uma força louca, velocidade e classe; mora na Toscana, no subterrâneo; sai com a linda Heidi que lhe trás comida a toda hora; ele tem a íris vermelha e brilha no sol… É difícil, portanto, ver o que não há para gostar de interpretar esta lenda.
As coisas em comum que partilhamos significam que ele é um personagem que eu posso seriamente interpretar: ele é um batedor, eu sou corredor furioso; ele é um diplomata, eu sou espiritualista; ele é legal e elengante, eu sou… nós temos muito em comum.
O que eu gosto sobre Demetri é que ele é absolutamente encantador em justaposição ao malvado Felix, ainda que “não é menos letal”… claramente este rapaz não faz prisineiros. Bem, ele faz… antes de o rasgar pedaço por pedaço.
Com quem estás mais ansioso por trabalhar em Lua Nova?
Pattinson……………
Os leitores, como sempre, são curiosos em relação como os atores cresceram. Como foi a tua infância e onde/quando nasceste?
Eu cresci numa fazenda na Inglaterra; aí era onde brincava; o meu santuário. Até que as correias partiram-se, a fasquia subiu e o mundo tornou-se minha terra da aventura.
Considero-me afortunado… cresci numa família maravilhosamente disfuncional e fora das normas. Assim que percebi que minhas as minhas diferenças eram as minhas vantagens para competir, e não fonte da miséria - então começamos a diversão.
Tens algum hobbie ou alguma organização em que estejas envolvido?
Sou membro do Clube da Manhã; o único membro até recentemente…
Eu fui respeitado por estrito conjunto de vidas desde que estive em Vancouver e eles têm felicitado tanto a mim, tanto ao outro membro. A premissa do MTC é aliviar o que te detém na evolução criativa. Também substitui uma desgostosa hora do dia, mas funciona - muito, muito bem.
Sou também fundador dos "Rave-Running".
Quais são os teus desejos para o futuro da tua carreira?
A curto prazo: estou ansioso para crescer com a minha personagem em toda a Saga Crepúsculo. Eu tenho uma enorme quantidade de energia e entusiasmo para com este projecto e espero ter a oportunidade de explorar completamente e demonstrar isso nos próximos anos.
Nos filmes, encontrei o meu meio, a minha arte. Eu realmente gosto de escrever também, e realização e produção são aspectos que irei certamente vou explorar o mais depressa possível.
Caso contrário, não tenho uma direção deliberada para minha vida além do céu; tudo o que eu sei é que adoro representat e existem algumas personagens maravilhosas lá fora que eu tenho vontade de dar vida.
Mas primeiro… Demetri.
Fonte: TP
0 comentários:
Postar um comentário