JA TAS SENDO ODIADO!!!

E!Online já está com uma nova matéria sobre outro membro do elenco de New Moon. E desta vez o assunto é o Alex Meraz e o odio que alguns fãs já demonstram por ele por conta de seu personagem... 



A sequência de Crepúsculo só será lançada em Novembro, mas Alex Meraz, o coadjuvante do segundo filme da Saga, já se está sendo odiado!

Em Lua Nova, o sexy Meraz interpreta o lobisomem mais volátil na alcatéia.
“Alguém começou a gritar comigo porque não gostavam do meu personagem,” disse-nos Meraz na noite passada na festa Carrera Vintage Sunglasses no hotel Chateau Marmont.

“Interpreto um rapaz mau, então ela zangou-se comigo,” acrescentou. “Ela disse, ‘te odeio, Paul!’ Essa foi a coisa mais louca para mim - ser confundido com um personagem.”

Qual foi a resposta de Meraz?…

“Gritei também com ela, ‘Eu também te adoro!’” disse ele.

Não só é bonito, mas ele é também um encanto, e já é um integrante do bando no set! Oh-oh, estará Meraz a ponto de dar a Rob Pattinson uma corrida atrás do prejuízo no departamento de símbolo sexual?

“Rob é tipo babado por todos,” disse Meraz. “Estou feliz de ter somente um pouco do que ele está tendo… Não estou preocupado em ser um símbolo sexual.”

Parece que Meraz estará por perto por um tempo. Ele revelou que já pode ter assinado para repetir o seu papel no terceiro filme de Crepúsculo. “O próximo filme que faremos é o Eclipse, então esperarei para ler o livro umas duas semanas antes de que começar a fazê-lo, assim poderei concentrar-me totalmente nele,” disse Meraz. “Não quero começar a filmar sem ter uma base do personagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP