kelly , na trilha sonora de new moon

Quanto ao boato de que haveria uma música da Kelly Clarkson na trilha sonora de New Moon, Marc Malkin postou: 

Kelly Clarkson pode ter algo com Edward Cullen, mas isso não garante um lugar na trilha sonora de Lua Nova. 

As recentes conversas na internet dizem que o tema, ainda não publicado de Kelly 'Did You', poderá estar na sequência de Crepúsculo.

No entanto, um representante da Summit Entertainment disse algo totalmente diferente.

Não existem planos para utilizar essa canção, de acordo com o representante.

Uma fonte disse-me que o diretor Chris Weitz não fez qualquer decisão sobre a música para o filme. Estão atualmente nas filmagens em Vancouver, antes de irem para a Itália, Lua Nova chega nas salas de cinema a 20 de Novembro.

Em Janeiro, Kelly disse num blog que se tinha tornado fã do fenômeno do jovem vampiro.

"Já terminei os livros de Crepúsculo (também a minha mãe e a minha irmã) e mal podemos esperar para o próximo filme" . A vencedora do American Idol escreveu "Não nos julguem, não podemos ajudar. Agora, minha irmã e eu vamos ler ler A Divina Comédia. Embora seja um clássico que não Edward Cullen por isso, espero que a minha atenção "

O companheiro de American Idol de Kelly, Justin Guarini, já começou uma campanha para se incluir na trilha sonora de Lua Nova . Ele colocou no youtube a sua canção “Can’t live”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP