KIKKI no seu novo filme com a Brenda Song

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG 
MORRI COM ESSE ARTIGO . 
EU TO POSTANDO NO CEU
SABE , EU NÃO TINHA MORRIDO ASSIM DESDE  QAUNDO SOUBE DA NOTICIA DE LITLE ASHES:

"Jovens, Kristen Stewart e Brenda Song estrelarão o próximo filme dirigido por Steven Spielberg, "I love you, Mary". Kristen interpreta uma das protagonistas, Hannah Burton.
O personagem é retratado como uma lésbica e supostamente haverá uma cena de sexo gay no filme. 
Kristen abertamente admitiu que é bissexual. Ela recentemente me disse: "Eu sou bissexual o que significa que eu namoro garotas e garotos. Eu odeio quando as pessoas me chamam de gay porque isso é como um...um insulto. Eu não sou gay, eu sou bissexual. O que diabos há de errado nisso? Muitas pessoas são bissexuais. Eu era homossexual na minha "infância". Eu costumava fazer muito sexo com minha namorada, isso era divertido e tudo mas eu queria experimentar mais.
Ela ainda disse, "É divertido interpretar uma lésbica, eu realmente não posso esperar para ser Hannah Burton e ver como é o mundo dela. Não posso falar muito sobre o enredo porque Spielberg e os produtores provavelmente me matarão por isso... Mas o que eu posso dizer é que a história é de duas lésbicas que lutam emocionalmente contra todo esse tema da sexualidade. As duas se amam e não podem ficar um minuto longe uma da outra. A história é muito profunda, assim como os personagens, eles tem problemas mentais e emocionais também. A idéia principal é que essa vai ser a primeira história de amor épica de lésbicas já feita na história, e eu quero mais filmes como esse. Eu estou tão feliz e excitada, eu mal posso acreditar. Eu vou estrelar um filme dirigido por Steven Spielberg, e a parte ainda mais excitante é que eu vou fazer sexo com uma garota. Não há nada de errado no que eu faço...sexo é divertido e sexy. Virgens precisam ganhar vida. Eu sou tipo...maior que Marylin Moroe agora então o mundo todo deve estar se perguntando quem é minha namorada... Bom, foda-se, eu namoro um cara também... É a minha vida e eu faço o que eu quiser. Eu uso drogas...e daí? Qual é o problema, todo mundo usa. "


Fonte 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP