MELISSA APROVOU DAVID


MELEISSA FINALMENTE APROVOU DAVID 

" Finalmente, eu passei um tempo com o nosso novo diretor de Eclipse David Slade. E eu tenho que dizer, ele é ótimo. Muito inteligente, divertido e criativo. Eu já sabia que ele era muito talentoso e um ótimo "visual fazedor de filme" (acho que ela está se referindo aos efeitos especiais), mas agora eu sei que é terrível de se trabalhar com ele. Colaborador , e o mais importante (do ponto de vista de uma escritora) inteligente sobre a história, personagens e arcos emocionais. Ele tem isso. E ele fará de Eclipse um ótimo filme. Então relaxem fãs de Eclipse! (como se eu pudesse fazer isso!) Nós estamos em boas mãos" ( e eu sou o papai noel vampiro!)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP