Perguntas e respostas

Rápidamente sobre Lua Nova…Estás indo para Vancouver ou apenas Itália? 
Michael Sheen: Vancouver. 

Oi Michael! Pra que parte de Lua voce estás mais animado? Novos fãs? Novos atores para contracenar?
Michael: Hmmmm…não tenho certeza.Acho que vou sentir-me um pouco velho ao lado daqueles jovenzinhos. Vou tentar assustá-los com meus olhos vermelhos.

Já leste a saga? Alguma ideia de como dar vida a Aro?
Michael: Estou fazendo a minha caminhada pelos livros agora.

Ainda não estás filmando na Itália ainda pois não? Estás entusiasmado?
Michael: Estou sim. Mas ainda não estou na Italia.

Já trabalhaste com alguns dos atores de Lua Nova antes?
Michael: Que eu saiba não,mas conheci Robert nos Óscares.

Fonte: TP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP