ROB DE VOLTA A VANCUVER

JA DISSE QUE EU QUERO FUGIR PARA VANCUVER !!! 
DEVO JA TER DIDO SIM NÃO Éê!!??
DEVE TER UM BOCADO DE GAROTAS ISTERICAS GRITANDO : ´´ROB ´´ ´´ROB´´ .
ELE VOLTOU PARA LÁ , E AS FLORES NASCERAM DE NOVO .
SABE O QUE SIGNIFICA QUE ROB PATTZ ESTA EM VANCUVER ???
QUE ELE VAI GRAVAR MAIS CENAS DE NEW MOON
TO TAU FELIZ , MUITO MUIT MUITO 
OMG OMG OMG OMG 
ELE É MUITO LINDOo.O[
ROB TA COM A MIOR CARA DE TRISTEZA , NEM TO LÁ PARA FAZER ELE FICAR MAIS FELIZ .


































0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP