DEVO JA TER DIDO SIM NÃO Éê!!??
DEVE TER UM BOCADO DE GAROTAS ISTERICAS GRITANDO : ´´ROB ´´ ´´ROB´´ .
ELE VOLTOU PARA LÁ , E AS FLORES NASCERAM DE NOVO .
SABE O QUE SIGNIFICA QUE ROB PATTZ ESTA EM VANCUVER ???
QUE ELE VAI GRAVAR MAIS CENAS DE NEW MOON
TO TAU FELIZ , MUITO MUIT MUITO
OMG OMG OMG OMG
ELE É MUITO LINDOo.O[
ROB TA COM A MIOR CARA DE TRISTEZA , NEM TO LÁ PARA FAZER ELE FICAR MAIS FELIZ .






























0 comentários:
Postar um comentário