ROB NA FILA DO BANHEIRO

oLHA QUE ROMANTICO , ENCONTRAR O rOB NA FILA DO BANHEIRO !!!!! COMO EU QUERIA 




Robert Pattinson é o melhor ator do mundo.

Rob está disposto a conversar com os seus fãs, mesmo enquanto espera para usar o banheiro. Uma fã sortuda diz-nos o que aconteceu quando se encontrou com Rob no domingo passado.

Amy Burrows disse no Vancity Allie: Era o aniversário de uma amiga, por isso saímos para jantar. De regresso a casa decidimos ir a um bar ."

"A aniversariante disse de repente: Aquele que está mesmo atrás de nós é Rob?". Então olhei para a minha direita e vi imediatamente Ashley e disse à minha amiga: "Shhh". Não consegui tornar a olhar, então não estava certa se Rob estava lá.

Começamos a falar baixinho. Olhei de novo e Rachelle Lefevre (é muito pequena, mas o seu cabelo é divino) e Ashley Greene numa mesa à minha frente, Rob e uma garota estavam sentados com elas. Eles estavam na mesa junto à nossa.

Estávamos em choque total e não poderíamos acreditar. ninguém parecia ter-se dado conta e eles puderam ter uma conversa normal, comer e beber algumas bebidas. Rob nem sequer pôs o seu gorro.

Tinha de ir ao banheiro, por isso estava vendo quando é que não havia fila, quando Rob foi para a fila. Disse a minha amiga para ir ao banheiro para falar com ele. Ela foi e teve uma conversa mais ou menos assim:

Amiga: É o meu aniversário, venho só falar contigo!
(Rob estendeu-lhe a mão)
Gostas de Vancouver?
Rob: Sim, é muito agradável.
Amiga: É uma bela cidade. Acabo de me mudar para cá.
Rob: Oh?De onde?
Amiga: Saskatchewan ... Já ouviu falar?
Rob: Sim, já ouvi falar...acho que estive aí um par de dias recentemente ."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP