Peter nun vai não

Peter Facinelli revelou as cenas que filmou até agora em Lua Nova - incluindo a cena do aniversário, a cena dos votos e a cena em que ele dá pontos em Bella. Ele diz que tem mais algumas cenas para serem filmadas em Maio, e então terminará. Coincidentemente, quando ele foi à Disneyland com sua família, quem também andava por lá era Stephenie Meyer.

"Vi Stephenie Meyer na Disneyland. Fui à Disneyland - aleatoriamente fui para a Disneyland com minha família e nós estavamos a jantar no Blue Bayou, sabem, Piratas do Caribe. E foi muito estranho. Ela estava lá e eu fiquei, "Isso é muita coincidência." Mas, eu devia ter-lhe perguntado, Por que tirou tanto os Cullen do segundo livro?' Eu realmente disse, "Queres saber? Fiquei um pouco chateado porque não vou poder ir a Itália.' disse. '"Carlisle poderia ter aparecido por Itália."


0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP