O SEGREDO DO PATTINSON

Muita gente se pergunta o porquê do Robert é tão irresistível e essa é realmente a pergunta que não quer calar e não cala! UHSUASHAUSAHSUAHSAUSH O próprio vive naquela sua famosa crise de baixa auto-estima e parece achar que só se destacou entre os outros concorrentes ao papel de Edward por conta de sua aparência de "bêbado irlandês". Mas será mesmo?

Algumas pessoas apostavam na barriguinha do cerveja, mas agora que ele a perdeu, isso não parece fazer sentido... SUDHSUDHSDUSHDSUDHSUDHSUDHSUDSHDUSHDU Parei :x





As garotas adolescentes (assim como muitas mulheres adultas) ADORAM o personagem de Crepúsculo Edward Cullen - o que significa que adoram muito mais Robert Pattinson que interpreta o vampiro mais desejado.

Então, o que tem Pattinson de especial que encante as garotas de 14 (ou as mais grandinhas)? Será a sua expressão terna, ou o seu cabelo sensualmente despenteado ou o seu charme britânico?

O que faz o ator de 23 anos parecer um bêbado irlandês consideralvelmente maior?

Segundo Pattinson, foi o seu cativante visual de bêbado irlandês que fez com que ganhasse o cobiçado papel de Edward Cullen na Saga Crepúsculo.

Em Novembro de 2008, a Metromix perguntou a Pattinson o que pensava ter realçado entre mais de 5000 atores que fizeram a audição para o papel de Edward Cullen. E ele respondeu:

"Penso que foi porque muitas pessoas entraram para a audição pensando em representar uma espécie de Adonis. E eles tinham o corpo e tudo o necessário para isso."

"Há muitos rapazes, especialmente em LA, que podem ir numa rua e parecerem uma autêntica estatua de um Deus Grego. [E esse não sou eu]. Especialmente no ano passado (2007). Era bastante magro e nada musculoso. Via-me como um velho alcólico irlandês."

Aí têm meus amigos. Qual o segredo do nosso Edward Cullen para conseguir papeis e impressionar as garotas? Ele mantém o seu visual de Shane MacGowan (nota: não pelas roupas, mas na beleza Rob ganha mil vezes).

Pattinson falou sobre como se sentia desconfortável ao ínicio, por interpretar o 'perfeito' Edward Cullen, e foi muito encantador na sua explicação ao jornal.

"Sentia-me desconfortável tentado interpretar este homem perfeito, isso inspirou a minha atuação quando estava no quarto (para a cena da aula de biologia) porque não fazia ideia de como o fazer."

"Eu era esta espécie de pessoa abatida, totalmente insegura que dificilmente poderia dizer alguma coisa... acho que eles me interpretaram mal, pensando que era um rapaz muito intenso e apaixonado. Eu simplesmente não fazia ideia do que estava fazendo,"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP