THE TWILIGHT SAGA NO HIGH SCHOOL ...

NOSSSAAA !!!!

O TwilightTeen achou as fotos dos astros e estrelas da Saga Twilight no High School !
Eles eram tão fofitos !!!!!
Mas estranhos, ou pelo menis só alguns !!!
Esse não é o tipo do post que eu to sem criaticvidade nenhuma para postar mas, eu to com uma criatividade muito grande meu !!!
Vo postar uma legendadas, oq eu acho de cada pesssoa quando era do High School !!!!
Bom vejamos !!!
Taylor Lautner : OMG !!! Ele era muito fofo meldels, ele não musou TANTO assim, agora se eu tivesse nascido na mesma epoca do que ele, eu não saberia onde ele estaria agora ! )6666
Nikki Reed : MELDELS ! Que menina bonita é aquela, ela ta muito perfa !!!! OMG !!!!! Sem palavras !!!
Kristen Stwart - Meu deus, que menina é essa, essa é a Diva que ta na Saga Crepúsculo, tipo ela é bonitinha só que, parece um menino, ainda bem que ela aprendeu a botar um batonzinho e a depilar as sobrancelhas (ipp)[zuei viu ?!] *exagerei?!*
Kellan Lutz - Gooxxxx - É esse menino mesmo, ele era tão OWNNTT !!!! Meldels, que quero um Kellan mais novo para mim !!!
Ashley Green - OMG !!!! Isso que é uma BigGirl viu ?! Ela não mudou muito não !!!! Ela tava mais angelical aí !!!
Tia Steph Meyer - Nossa, ela tava muito diferente mas, ela ainda era a mesma autora linda e criativa que inventou um doa melhores e maiores romances da história do universo paralelo e nã paralelo !!!!

Confiram as fotos :







0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP