Os 5 segredos restantes liberados de Chris Weitz para a Ew.

Batendo palminhas pra tatá aqui que ela se lembrou de colocar o post \o/
Geente do céu, primeiro vou dar uma de sentimentalista: agradeço muito o carinho que vocês tiveram comigo! com certeza já estou me sentindo de casa! (suspiro)
Enfim, vamos (de novo?) ao que interessa :
Ontem, tinha postado sobre os 5 segredos que Chris Weitz liberou. Então, alegria e alegria estou trazendo o restante.

6. A Torre

“Você pode ver a torre de Volterra e as pessoas vestidas com manto vermelho para o festival de São Marcos na capa do exemplar de Bella de Romeu e Julieta quando ela acorda em seu quarto”.

7. Espero que tenha sido notado…

“Na luta dos lobos, nós derrubamos a câmera de propósito quando os lobos correram em direção a ela, você também pode ouvir o microfone caindo, como se um animal de verdade estivesse no set e corresse em direção a câmera e a tombasse”.

8. Cultura Quileute

“Quando preparamos as casas de Jacob e Emily, o desenhista da produção David Brisbin e sua equipe visitaram La Push e se encontrou com o conselho executivo do Quileute. Enquanto eles estavam lá uma jovem garota Quileute deu a ele o primeiro tambor que ela fez (isso é um costume do Quileute). Para mostrar apreciação decidimos colocar a bateria com um rápido destaque, é na entrada da casa da Emily e você o vê quando Bella entra pela primeira vez na casa. Alem disso, o “grito” que Embry e Jared dão quando saltam do carro de Bella é uma coisa que as crianças Quileute fazem”.

9. Lua romântica
“A razão pela qual a fase da lua é trocada “ao contrario” para revelar o titulo é que assim é cientificamente o correto! Eu coordenei um seminário de astrofísica do Science and Entertainent Exchange com o notável astrônomo Neil DeGrasse Tyson e ele se queixou do numero de filmes que erram na ciência simples. (Não me passam para justificar vampiros e lobisomens)”.

10. Isso é italiano!
“No ser dos Volturi Aro fala italiano – “La Tua Cantante” deve ser fácil para os leitores dos livros, ele está se referindo a Bella ser a ‘cantora’ de Edward, cujo sangue lhe atrai mais do que a qualquer outra pessoa. Mais tarde, quando Bella diz que ele não sabe nada sobre a alma de Edward ele responde: “Fore… ne il vostro L’uno o altro” – Talvez…nem da sua”.


E aí? O que acharam? Esclarecemos muito? ;D


Mordidinhas :*

3 comentários:

Camilla disse...

Cara...
Essa daí da 6. A Torre, eu não sabia MESMO !!!
E, logo eu que,
Li o livro ``Romeu e Julieta``, 3 vezes !!!
Caracs véis !!!

Malu disse...

Noooossssaaa,
10. Isso é italiano!
Cara,
Que segredo,
Secretíssimo !!!

Anônimo disse...

Véi,
Delirei com a Cultura Quileute !!!
Essa, era a ÚNICA que eu não sabia !!!

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP